Henrique e Raísa (Grão de Gente)
Henrique e Raísa (Grão de Gente)

O cantor sertanejo Henrique Teixeira, da dupla “Henrique & Diego”, está com tudo pronto para a chegada da primeira filha. Luiza é fruto da sua união com a atriz Raíssa Naves, filha  do jornalista Mauro Naves e da atriz Patrícia Naves.

Na reta final da gestação, o casal abriu as portas de casa e mostrou o lindo quarto da bebê, que tem decoração exclusiva da marca Grão de Gente. Em tons de salmão e branco, o ambiente traz um conceito fresh romântico e encanta com um elegante enxoval de tricot.

“Eu já tinha visto o enxoval no site da Grão de Gente e no Instagram também, foi a primeira coisa que escolhi”, revelou a mamãe de primeira viagem. “Fiquei completamente apaixonada pelo trabalho desse enxoval. É tudo muito delicado, o tecido, o toque a cor… É tudo muito bonito mesmo! Pessoalmente é mais bonito ainda“.

Para harmonizar com a delicadeza das peças em tricot e as cores suaves, a família apostou em móveis brancos, de linhas retas e estilo clássico. No berço, o capitonê complementa a atmosfera romântica da tenda dossel. Um quarto digno de princesa!

Bailarinas de pano, nuvens delicadas, estrelinhas e ursinhos de tricot garantem o toque lúdico. “Todos os detalhes, tudo muito lindo e feito com muito carinho. O quartinho mais lindo do mundo!“, resumiu o papai Henrique.

Confira o vídeo com os detalhes do quartinho:

Felipe Simas e esposa Mariana Uhlmann revelam o sexo do bebê

Sertanejos anunciam pausa na carreira

Se no mês passado, o cantor sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu a todos ao anunciar uma pausa na carreira no ano de 2020, a dupla Henrique e Juliano seguiu o mesmo passo do ‘embaixador’.

Em entrevista ao portal G1, os irmãos tocantinenses afirmaram que no ano que vem irão dar uma freada na carreira e diminuir a correria e o número de shows. Henrique e Juliano estão há anos na estrada e fazendo uma quantidade alta de apresentações no mês…Confira!

Veja também:

Felipe Sertanejo encanta ao mostrar o filho tomando banho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here