Felipe Sertanejo / Instagram

Felipe Sertanejo usou suas redes sociais para dividir um momento bastante íntimo com seus seguidores. O ex-participante do reality ‘A Fazenda’, da Record, surgiu dando banho no seu segundo filho, Davi, que nasceu no último dia 5.

Na imagem o menino aparece em um ofurô, enquanto ele delicadamente vai jogando a água sobre o corpinho do pequeno. Além disso, Sertanejo falou sobre o quanto esse banho é relaxante para o bebê e orientou aos papais que sempre procurem a orientação de um profissional para eles explicarem a forma correta de usar o ofurô.

“Nada como chegar em casa e vivenciar esse momento com meus amores. Assim como fizemos com Theo, o Davi só toma banho de ofurô e sempre acaba acalmando o pequeno! Muito importante terem orientação de um profissional de como dar esse banho que é tão relaxante para o bebê! Amo ser pai!”, disse ele.

Felipe Sertanejo é casado com a jornalista Lucilene Caetano. Os dois também são pai de Theo.

Assista o vídeo:

O nascimento

Nasceu! Parabéns aos mais novos papais, Felipe Sertanejo e Lucilene Caetano. A jornalista deu à luz ao seu segundo filho na manhã do dia 05, na maternidade São Luiz. O caçula da família, o pequeno Davi, veio ao mundo por um parto normal. Para o portal Caras ela revelou que entrou em trabalho de parto na noite anterior, quando houve uma ruptura de bolsa alta. Saiba mais!

Agradecimento

Felipe Sertanejo está bastante feliz com a chegada do segundo filho, Davi, que nasceu no dia 5 de setembro. O pequeno é fruto do seu relacionamento com a jornalista Lucilene Caetano. No Instagram, o ex participante do reality rural, ‘A Fazenda’, postou alguns clicks do parto da esposa e aproveitou para expressar toda a sua felicidade. Além disse, ele agradeceu a equipe médica que ajudou na chegada do caçula da família. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here