terça-feira, 27 de julho de 2021

Últimas

Cantor Daniel lamenta triste perda: ”Momento muito difícil”

Ao publicar uma foto antiga ao lado de seu Tio Tavinho, o cantor lamentou a perda de seu ente querido

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Daniel lamenta triste perda: ''Momento muito difícil'' - Foto: Rede Globo
Cantor Daniel lamenta triste perda: ”Momento muito difícil” – Foto: Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Na noite dessa quinta-feira (18), Daniel lamentou em seu Instagram a perda de um ente muito querido. Em suma, ao publicar uma foto antiga ao lado de seu Tio Tavinho, como carinhosamente era conhecido, o cantor iniciou dizendo: ”Nossa família como um todo passa por um momento muito difícil, muito triste hoje, seus amigos e pessoas que tiveram a oportunidade de conviver com você, que tiveram esse presente!”, lamentou logo a princípio.

+Sertanejo Zezé Di Camargo faz pedido ao cantor Daniel e é surpreendido

Cantor Daniel afirma que fica com as boas lembranças

Mas, apesar da notícia tão triste, o músico garante que o que ficou foram as boas lembranças. ”Pra mim o que fica é o seu espirito jovial, esse cara pra frente que você sempre foi, parceiro e companheiro de todas as horas! Um Tio querido, que sempre nos acompanhava no futebol, na corrida, no esporte em geral e no laser.. O Tio de todas as horas! Tio Tavinho, que saudades do Senhor!”, relembrou ele por fim.

- Continua após o anúncio -

Por fim, o famoso conclui desejando que o tio esteja um lugar melhor: ”Que o senhor esteja em um bom lugar ao lado dos seus irmãos que já se foram! E a gente aqui, vai tocando a vida, dando apoio um ao outro e trabalhando essa saudade que fica!”, disse enfim.

+Sertanejo Daniel e esposa Aline Pádua mostram comemoração da comunhão da primogênita

- Continua após o anúncio -

Confira:

Comentário dos seguidores

Aliás, o cantor não deu mais detalhes sobre causa da morte. Porém, nos comentários, muitos fãs e seguidores do artista desejaram forças ao músico. ”Meus Sinceros Sentimentos a todos”, desejou uma fã inicialmente. ”Esse momento não está sendo fácil para ninguém, que Deus console a família.’‘, disse outra logo em seguida. ”Que ele descanse em paz e que Deus conforte os corações de todos.”, desejou ainda uma terceira, posteriormente.

Daniel lamenta pandemia, que adiou grande passo em seu casamento: “A vontade é mais minha”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos