fbpx

Daniel lamenta pandemia, que adiou grande passo em seu casamento: “A vontade é mais minha”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

BBB21: Arthur revela que irá ‘avacalhar’ a divisão de comida na xepa

Em conversa com o cantor Projota, o instrutor de crossfit, Arthur reclama sobre a divisão de comida na xepa, e promete 'avacalhar'

Daniel - TV Globo/Reprodução
Daniel – TV Globo/Reprodução

O cantor sertanejo Daniel, que é jurado do ‘The Voice +’, deixou um pouquinho a música de lado e falou sobre a sua vida pessoal. É que ele tinha um grande plano para o ano que passou e, por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, teve que adiar.

Cantor Daniel mostra momento raro em família: privilegiado

O cantor sertanejo estava louco para ter um filho no ano passado. Muito mais do que sua esposa, Aline de Pádua. No entanto, veio a quarentena e, o período de incertezas, fez Daniel adiar este seu sonho.

Ao jornal carioca Extra, ele deu mais detalhes: “Estava nos nossos planos ter mais um filho no começo do ano passado. E acabou não acontecendo, por conta da pandemia. A gente resolveu dar um tempo na ideia, numa mistura de medos e incertezas. A vontade é mais minha do que da Aline. Procuro entender, porque para a mulher é mais difícil. Mas, quando acontecer, vai ser muito bem-vindo, sendo um menino ou outra menina, não importa”, afirmou.

+ Daniel relembra início de sua história na música

O artista, também na entrevista, falou sobre as suas filhas. Luiza e Lara. Será que elas seguirão a mesma carreira que o papai coruja? “Acho difícil, por causa da Luiza. Quando convidam ou pedem, ela canta, mas não é um desejo levar isso pra vida toda, sabe? Se a gente pergunta, ela responde na lata: “Eu quero ser pintora”. Vejo mais a possibilidade de Lara se tornar cantora solo”, disse.

Sertanejo Daniel relembra parceria com João Paulo, que faleceu em 97

O cantor sertanejo Daniel, por fim, afirmou que irá apoiar em tudo o que as filhas quiserem: “Ela, sim, é fanática. Anda com o violão pra lá e pra cá dentro de casa, como eu fazia na infância. Há uns três meses, a coloquei para fazer fonoaudiologia, e agora pede aula de canto também. Acho que, com 11 anos, já tem um pouco mais de percepção sobre o que realmente quer. E eu estou seguindo a escola dos meus pais, dando total apoio”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos