Sertanejo Daniel e esposa Aline Pádua mostram comemoração da comunhão da primogênita

0
Sertanejo Daniel filha Luiza, filha Laura e esposa Aline de Padua foto reprodução Instagram
Sertanejo Daniel filha Luiza, filha Laura e esposa Aline de Padua/ foto reprodução Instagram

Daniel usou as redes sociais neste domingo (14) para compartilhar com seguidores um momento muito especial vivido em família.

+Daniel revela que gostaria de ver o pai no The Voice +

O cantor sertanejo compartilhou um post, com a família completa, ao lado da esposa Aline Pádua e as duas filhas do casal, Lara, de 11 anos e Luiza de 9 anos. A publicação postada no Instagram do jurado de The Voice + mostrou a primeira comunhão da primogênita.

Momento tão importante para minha Larinha, sua 1ª comunhão. Quero dividir essa alegria com vcs e agradecer!”

Que Deus ilumine sempre seu caminho minha filha, que Jesus habite sempre o seu coração!”, escreveu a mulher do cantor, que teve post compartilhado pelo amado, o cantor Daniel.

+Daniel revela como foi receber o convite para ser técnico do ‘The Voice+’

A publicação logo ganhou várias curtidas e muitos comentários fofos: “Deus abençoe toda família hj e sempre”, disse um seguidor”, “Que lindos ! Que Deus abençoe e faça morado no coração da Larinha”, mais um fã escreveu.

E as mensagens não pararam por aí, famosos também fizeram questão de escrever na publicação do cantor: “Mauricío Manieri escreveu: “Família linda!Que Jesus cubra de bençãos a princesa Larinha e guarde vocês cada vez mais!” Carlinhos Brown também disse: “Parabéns família linda”.

+Sertanejo Daniel fala da emoção de retornar ao programa The Voice: É um grande presente

Recentemente o cantor usou as redes sociais para celebrar o aniversário de Luiza. Casado há dez anos com a bailarina Aline Pádua, ele exibiu a família em sua página de notícias do Instagram.

Na ocasião o sertanejo aproveitou para declarar todo o seu amor a pequena, que está completando 9 anos de idade. “Nossa riqueza mais nova, a Luiza, está completando mais.. Siga lendo

Confira a publicação do cantor sertanejo Daniel:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here