Portal MSN

Cantor de famosa banda morre durante live em Minas Gerais

Um famoso cantor de uma banda conhecidíssima acabou morrendo durante uma transmissão ao vivo.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silhueta cantor sertanejo - Montagem: Área VIP
Silhueta cantor sertanejo – Montagem: Área VIP

Uma triste notícia chocou o mundo da música neste último final de semana. É que um músico e cantor de uma famosa banda acabou sofrendo um infarto fulminante e acabou não resistindo no interior de Minas Gerais.

- Continua após o anúncio -

+ Cantor sertanejo morre vítima de coronavírus no Mato Grosso, aos 37 anos

O músico José Carlos Leal Madureira faleceu na noite deste último sábado (03). Ele sofreu o infarto fulminante enquanto fazia uma transmissão ao vivo de sua banda, a CLM em São Francisco, no Norte de Minas Gerais.

O músico e cantor, que acabou falecendo - Reprodução: YouTube
O músico e cantor, que acabou falecendo – Reprodução: YouTube

O amigo do falecido e idealizador da transmissão ao vivo Eduardo Leal de Melo comentou que o músico não aparentava nenhum problema antes de começar a transmissão. Muito pelo contrário, ele estava era muito bem. O artista caiu no chão no meio de uma música e foi socorrido imediatamente.

- Continua após o anúncio -

+ Famoso cantor morre aos 77 anos

O rapaz deu mais detalhes em entrevista ao portal G1, da TV Globo: “Na banda tinha dois ex-socorristas do Samu, e a filha de um dos integrantes também estava lá e é enfermeira. O Samu levou o José Carlos para o hospital, mas já não tinha o que fazer. Estamos todos muito tristes, ele era um grande homem, muito humilde, uma pessoa maravilhosa”, disse.

- Continua após o anúncio -

O amigo continuou a falar sobre o seu amigo: “O José Carlos ficou muito animado, conseguimos reunir todo o pessoal e a banda começou a ensaiar. Inicialmente a live seria em agosto, mas acabou sendo adiada. Estavam todos muito felizes”, disse ele.

+ Cantor sertanejo famoso morre horas após realizar uma live

A morte do famoso músico segundo Eduardo foi uma fatalidade: “Disseram que há trinta dias ele foi a Brasília fazer exames, conferir tudo. Pelo que ouvi, não parece ter sido problema com o marca-passo. Foi uma fatalidade”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!