quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Últimas

Cantor sertanejo famoso morre horas após realizar uma live

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta de um cantor sertanejo

- Continua após o anúncio -

Uma triste notícia pegou a todos os fãs do estilo musical mais escutado no Brasil. É que um famoso cantor sertanejo acabou perdendo a vida nesta última terça-feira (05). O fato chocou ainda mais pois, horas antes do trágico ocorrido, ele havia realizado uma transmissão ao vivo, onde se mostrou muito bem.

+ Cantor sertanejo morre aos 29 anos, vítima de acidente de moto em Cuiabá

O cantor sertanejo tinha acabado de realizar a live com o seu parceiro de dupla, quando, de repente, sofreu um ataque cardíaco. As informações são do site NSC Total. O músico em questão era Fred Moraes, do duo com Flávio.

- Continua após o anúncio -

O falecido morava em Ponta Serrada, no oeste do estado de Santa Catarina. O morte foi confirmado às 1h de terça-feira pelo hospital em que foi levado, o Santa Luzia. O velório ocorreu na mesma cidade.

+ Cantor sertanejo Henrique morre após três semanas internado

- Continua após o anúncio -

Em publicação no perfil oficial da página no Facebook, o administrador lamentou o triste falecimento: “Fred era uma pessoa incrível de coração enorme, não há palavras para descrevê-lo. Foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a honra de chamar de pai, e será eternamente lembrado por todos nós”.

A live realizada pelo cantor sertanejo Fred, à esquerda da imagem, que acabou não resistindo a um infarto – Reprodução: Facebook (Fred e Flávio)

Cantor sertanejo sofre grave acidente e realiza cirurgia de emergência após explosão no carro

O cantor sertanejo Fred se juntou ao time de músicos que foram mortos nesta semana. Na segunda-feira, noticiamos o triste falecimento do compositor e poeta Adir Blanc, conhecido internacionalmente por escrever o clássico ‘O Bêbado e o Equilibrista’, um dos hinos do movimento de anistia da ditadura militar. Nesta terça, mais duas mortes no mundo da música popular brasileira foram consumadas: Ciro Pessoa, um dos fundadores da banda Titãs e Nego Dé.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos