segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Últimas

Cantor de rap, primo da cantora Beyoncé é encontrado morto em seu apartamento

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Beyoncé/ Instagram
Beyoncé/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Uma triste notícia nesta sexta-feira (29), o cantor de rap Kardone, primo da cantora Beyoncé, foi encontrado morto em seu apartamento nos Estados Unidos.

Anitta brinca ao posar na neve de biquíni e desperta curiosidade dos fãs

O cantor foi morto a tiros, e a polícia que o encontrou em sua casa, em San Antonio no estado do Texas. Uma situação bem triste, Kardone, que também era conhecido como Martell Derouen morreu aos 34 anos de idade.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o Mirror, o rapper foi baleado e não conseguiu resistir aos ferimentos. A polícia foi chamada pelos os amigos do cantor, que estranharam ele não dar noticia por alguns dias seguidos. A polícia já tem uma suspeita que possa ter cometido o crime contra ele, Sasha Skare, de 21 anos, que recentemente fez um trabalho com Kardone que lançou um single dela.

Essa notícia pegou toda a família do rapper de surpresa, que não esperavam perder Kardone de uma maneira tão trágica. O crime acabou impedindo que o cantor pudesse desenvolver melhor sua carreira, já que ele faleceu aos 34 anos. Até o momento a cantora Beyoncé não se pronunciou sobre o assassinato do seu parente, também não se sabe que tipo de relação os dois tinham.

- Continua após o anúncio -

Essa é uma notícia bem trágica que surpreendeu a todos que acompanhavam a carreira do artista, que caminhava um tempo no mundo da música tentando conseguir o reconhecimento. Até o momento as autoridades não divulgaram mais nenhuma informação extra. A investigação segue para tentar entender o que realmente aconteceu com ele, para ter a causado a sua morte.

Ludmilla compartilha crise de ciúme de sua companheira

Beyoncé é um dos nomes mais importantes do cenário da música mundial, a artista que é casada com o rapper Jay-z, acumula em seu currículo grandes sucessos que encantam o coração de sua imensa legião de fãs. Ano passado ela lançou um vídeo álbum que foi um dos mais assistidos do mundo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos