
O cantor e compositor Lô Borges foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após intoxicação por medicamentos. O artista de 73 anos está há 11 dias em um hospital de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde foi submetido a uma traqueostomia.
+ Internado na UTI, Bolsonaro recebe vídeo fofo dos netos: ‘Fica bom logo, vovô’
O irmão do artista, Yé Borges, disse em conversa com o “G1” que o estado do músico é considerado estável, apesar de grave. O procedimento foi necessário para que o paciente fosse mantido na ventilação mecânica.
Apesar de ser considerado complexo, ele é bastante comum em UTIs, criando uma abertura na parte frontal do pescoço, na região da traqueia, permitindo a ventilação mecânica do ar para os pulmões.
Lô segue sem previsão de alta e foi levado à unidade no dia 17 de outubro. Para manter a privacidade, a família preferiu não divulgar em qual hospital ele está internado.
Mais sobre Lô Borges
Lô Borges se destacou no mercado da música como cantor e compositor, dando origem a clássicos como “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo”, “O Trem Azul” e “Paisagem da Janela”.
+ José Leonardo recebe alta após quatro dias internado na UTI e Virginia celebra: ‘OBRIGADA DEUS’
Fundou em 1972, ao lado de Milton Nascimento, o “Clube da Esquina”, que fez bastante sucesso entre os anos de 1970 e 1980. O artista teve a sua história detalhada no documentário “Lô Borges – Toda essa água”, em 2023, participando ainda de “As Cores do Clube da Esquina”, que reuniu nomes consagrados da música popular brasileira.
“Hoje, eu meu amado irmão, @loborgesoficial , matamos a saudade e relembramos algumas das tantas histórias da nossa eterna amizade”, publicou Lô em seu perfil mostrando o encontro com Milton Nascimento nas redes sociais em registros especial.






