
A apresentadora Ana Maria Braga usou o seu Stories no Instagram para lamentar a morte de Lô Borges, fundador do Clube da Esquina e um dos grandes nomes da música popular brasileira.
+ Morre o cantor Lô Borges, fundador do Clube da Esquina e ícone da MPB, aos 73 anos
A comandante do programa “Mais Você” compartilhou um registro do artista e se despediu. “Siga em paz, Lô Borges. Sua música e pegado permanecem vivos”, destacou Ana na legenda.
Lô estava internado desde o dia 17 de outubro com quadro de intoxicação por medicamentos. Ao longo dos anos, foi responsável por grandes composições e parcerias na MPB.
Confira:

Famosos lamentam morte de grande cantor e compositor
Além de Ana Maria Braga, outros famosos também lamentaram a morte de Lô Borges. Entre eles está o ator Amaury Lorenzo, que durante participação no “Encontro com Patrícia Poeta” homenageou o artista.
+ Jogador morre ao cair em vitrine de loja e ter o abdômen perfurado
Amaury destacou que a música tem a capacidade de transformar as pessoas. “A música, como arte, tem o poder de transformar as pessoas, né, e quando um deles parte daqui, fica a arte poderosa, né? Então, assim, conforto para a família e para essa obra tão poderosa dele”, afirmou.
O perfil de Milton Nascimento também deixou uma homenagem, dizendo que Lô teve grande importância na vida e carreira da lenda da música brasileira, afirmando que sua morte deixa um vazio e muita saudade.
“Lô nos deixará um vazio e uma saudade enormes, e o Brasil perde um de seus artistas mais geniais, inventivos e únicos. Desejamos muito amor e força à família Borges, a qual acolheu Bituca em sua chegada a Belo Horizonte, lá nos anos 60 e, principalmente, ao seu filho Luca”, afirmou.
ATRIZ GLOBAL É ENCONTRADA POR FÃS PERAMBULANDO PELAS RUAS
Conhecida por inúmeros trabalhos de sucesso na Globo, uma famosa atriz conhecida nacionalmente acaba de ser vista caminhando pelas ruas do Rio de Janeiro após meses desaparecida. Uma fã registrou o flagra e a fotografou.. Continue lendo!






