MSN

- Publicidade -

Flávio Venturini e outros famosos lamentam a morte de Lô Borges

A morte do músico foi confirmada pela família nesta segunda-feira (03)

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Flávio Venturini e Lô Borges – Reprodução Instagram

A morte de Lô Borges, confirmada pela família do artista nesta segunda-feira (03), comoveu amigos e admiradores do cantor. O músico, um dos fundadores do Clube da Esquina, estava internado desde 17 de outubro devido a uma intoxicação por medicamentos.

- Continua após o anúncio -

Muito abatido, Flávio Venturini, um dos amigos do peito do músico, usou seu perfil no instagram para lamentar a morte. “Luto! Lô foi sempre uma grande inspiração para mim! Perder sua presença e a luz de suas canções será uma grande dor, mesmo com a certeza de que elas serão eternas! Querido Lô descanse em paz e obrigado por tudo”, escreveu Venturini.

Morre o cantor Lô Borges, fundador do Clube da Esquina e ícone da MPB, aos 73 anos

- Continua após o anúncio -

Milton Nascimento, parceiro do cantor no ‘Clube da Esquina’, também usou o Instagram para prestar uma homenagem ao músico. “Lô Borges foi – e sempre será – uma das pessoas mais importantes da vida e obra de Milton Nascimento. Foram décadas e mais décadas de uma amizade e cumplicidade lindas, que resultaram em um dos álbuns mais reconhecidos da música no mundo: o Clube da Esquina. Lô nos deixará um vazio e uma saudade enormes, e o Brasil perde um de seus artistas mais geniais, inventivos e únicos. Desejamos muito amor e força à família Borges, a qual acolheu Bituca em sua chegada a Belo Horizonte, lá nos anos 60 e, principalmente, ao seu filho Luca. Descanse em paz, Lô”, escreveu na legenda.

Milton Nascimento é diagnosticado com grave doença

- Continua após o anúncio -

Fafá de Belém também usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo. “Meu querido amigo, amigo de chegada, junto com o Marcinho, seu irmão, com o Fernando Brant, Flavinho Venturini, com tantos amigos mineiros do meu coração, Milton Nascimento, Toninho Horta, Wagner Tiso, Beto Guedes… é tão difícil falar porque Lô sempre foi um menino, e se manteve menino até que virou um anjo. E agora voa para outras janelas laterais”, escreveu no Instagram.

Serginho Groisman, apresentador do ‘Altas Horas’, programa no qual Lô Borges já participou diversas vezes, publicou um post em homenagem ao artista. “Amigo querido Lô Borges deixou a gente..menino prodígio da música , do Clube da Esquina, de músicas pra sempre e de uma alma gentil”, escreveu.

Samuel Rosa, da banda Skank, declarou estar devastado com a morte do artista e afirmou que Lô Borges foi seu maior parceiro na música. “Devastado. Lô Borges nos deixou. Lô foi, afora os mais de 30 anos com meus amigos do Skank, o maior parceiro que tive na música. Com ele gravei um disco ao vivo, dividi turnês e composições. Começamos a fazer shows juntos em 1999, e a gente brincava que nossa turnê não tinha hora pra acabar. Trata-se daqueles casos clássicos em que um fã acaba tendo a sorte de dividir o palco com seu ídolo…Meu amigo, você vai fazer muita falta, seu legado é definitivo, você é um dos grandes, e eu o Brasil tivemos o privilégio de compartilhar sua nobre história. Obrigado meu irmão, saudades eternas”, escreveu na legenda de um post no Instagram.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP 2025