sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Cantor emociona jurados e web na estreia do ‘The Voice Brasil’

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carlos Filho é um dos participantes do 'The Voice Brasil' — Foto: Globo
Carlos Filho é um dos participantes do ‘The Voice Brasil’ — Foto: Globo

- Continua após o anúncio -

O ‘The Voice Brasil‘ da TV Globo estreou sua décima temporada na noite desta terça-feira, 26 de outubro, e com isso gerou muitos comentários na web. Isso porque cada apresentação conseguiu mobilizar milhões de internautas, que torcendo pelos seus conterrâneos, comemoravam a participação de cada um na atração, como por exemplo a de Carlos Filho.

Dessa forma, no The Voice Brasil, o cantor Carlos Filho, natural da cidade de Serra Talhada, no sertão de Pernambuco, emocionou a web e conquistou os jurados do programa. Isso devido a sua bela apresentação na atração global.

+Michel Teló anuncia que mais uma temporada do The Voice está chegando

- Continua após o anúncio -

O cantor, compositor e instrumentista serra-talhadense Carlos Filho (ex-Bandavoou) brilhou na estreia da edição 2021 numa apresentação de grande força poética. Calçando alpercatas de rabicho, Carlos Filho subiu ao palco do The Voice e cantou o seu torrão.

Mais sobre a matéria do The Voice Brasil

Sendo assim, a música do grande Ednardo cantada pelo cantor serra-talhadense, chamada ‘Enquanto Engomo a Calça’, representa muito bem esse sentimento. “Ai como é triste essa nossa vida de artista”, entoou o serra-talhadense, arrancando elogios e aprovação dos quatro técnicos do programa Lulu Santos, Iza, Carlinhos Brow e Cláudia Leite, que foi a primeira a virar a cadeira.

- Continua após o anúncio -

+Boninho celebra estreia do The Voice e convoca Tiago Leifert: “Vem fazer Blinds com a gente Titi”

Além disso, os demais viraram-se para Carlinhos admirados com a forma com que ele interpretou a canção. Mas, Lulu Santos, emocionado, chegou a dizer que virou devido a “estranheza” com que Carlinhos lhe causou. Carlos escolheu o Time Lulu.

No entanto, na web, fãs e conterrâneos de Carlos Filho comemoraram a estreia do artista no palco do The Voice Brasil. E com grande estilo, já que conseguiu que os quatros jurados virassem as cadeiras. “Esse garoto vai longe, mas canta muito, parabéns Carlinhos”, pontuou uma internauta.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos