domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Cantor famoso é preso com posse de drogas em barco de luxo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor MC Paulin (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor MC Paulin (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor MC Paulin, de 23 anos, acabou sendo conduzido à delegacia de Guarujá, no litoral de São Paulo, durante uma força-tarefa realizada pela prefeitura do município. Isso porque o governo local tenta impedir a realização de um pista náutico, conhecido na região como “Revoada no Mar”.

Dessa forma, o cantor MC Paulin teve que prestar esclarecimento do seu envolvimento a Polícia Civil. De acordo com o portal G1, nesta quarta-feira, 21 de setembro, a delegacia responsável pelo caso, confirmou a liberação do artista.

+Simone revela se o marido pediu para ela perder peso: “Não é legal isso”

- Continua após o anúncio -

No entanto, segundo a prefeitura local, o evento é clandestino e sempre está sendo divulgado nas redes sociais, com previsão de acontecimento no Canto do Tortuga, na Enseada. Mas, um trabalho realizado pelas forças de segurança do município, a festa que ainda teria DJs famosos, acabou sendo cancelada.

Mais sobre a matéria do Cantor MC Paulin

Sendo assim, a Polícia ainda confirmou ao portal G1, que a GCM conduziu o plantão diretamente da Delegacia Sede de Guarujá, e o cantor Paulin, estaria participando do evento em questão, reunindo diversas embarcações nas proximidades do costão Enseada.

- Continua após o anúncio -

+Ex-ator de Malhação chora e implora por paz na internet após vídeo íntimo vir à tona

Além disso, o caso teve repercussão por meio das redes sociais e fãs chegaram a criticar o fato do MC ter sido levado algemado à delegacia. “Preconceito com o funk ainda é grande, infelizmente”, comentou o fã. “Se fosse um playboy eles nem paravam”, comentou outro fã.

Dessa forma, outros ainda destacaram: “Muita hipocrisia, queria ver se fossem filhinhos de politico”, disse um seguidor. “Nossa, esse cantor bem conhecido na região e muito polêmico.”, destacou outro. Vale destacar que entramos e contato com MC Paulin, mas até o fechamento desta matéria não tivemos o retorno.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos