Cantor Ferrugem abandona palco após levar bebida na cara; veja o momento

O cantor ferrugem ficou indignado com a atitude de uma fã durante seu show em Fortaleza neste último domingo (23); assista!
Ferrugem /Reprodução Instagram

O pagodeiro Ferrugem ficou indignado durante seu show em Fortaleza, no Ceará na noite deste último domingo (23). O motivo? Segundo informações do jornalista Leo Dias, o cantor, em um determinado momento da apresentação, levou bebida na cara.

Completamente revoltado com a situação, a reação do cantor Ferrugem foi abandonar o palco. Em vídeo compartilhado pelo Instagram ‘Blog dos Famosos’, podemos ver claramente o momento em que o cantor, visivelmente irritado, deixa a apresentação limpando o rosto.

Nos comentários da publicação, o cantor ganhou apoio: “Muita falta de educação,eu hein esse povo perdeu o RESPEITO por tudo”, disse um seguidor. “Fã não, meu amigo! Foi alguém muito covarde”, esbravejou outro. “Falta de respeito com o ser humano, ninguém é obrigado a ir show de ninguém, devia ter punição severa para q faz esse tipo de coisa com cantores”, pontuou um terceiro.

Assista o momento:

Polêmica na gravação do novo DVD

A gravação do DVD do pagodeiro Ferrugem, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, foi marcado por grosserias da parte dele. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias.

Tudo começou após um erro da produção. A mulher e os filhos de Ferrugem, em uma música, entrariam no palco nos primeiros acordes, no entanto, segundo Leo, eles entraram depois do combinado. O fato irritou o pagodeiro, que disparou. Veja!

Nome verdadeiro

Dificilmente um artista usa seu nome de batismo como nome artístico, isso serve tanto para famosos da televisão, como da internet e até mesmo cantores. Ferrugem que está fazendo o maior sucesso revelou em entrevista para o Gshow seu verdadeiro nome de batismo e disse não gosta muito dele.

A revelação aconteceu nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’, no qual ele fez uma participação recente: “Meu nome não é muito legal, né? Não sou muito fã do dele. Mas meu pai deu, então a gente tem que levar”, disse ele. Confira aqui!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.