Ferrugem/Reprodução Instagram
Ferrugem/Reprodução Instagram

A gravação do DVD do pagodeiro Ferrugem, que aconteceu neste fim de semana, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, foi marcado por grosserias da parte dele. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias.

Tudo começou após um erro da produção. A mulher e os filhos de Ferrugem, em uma música, entrariam no palco nos primeiros acordes, no entanto, segundo Leo, eles entraram depois do combinado. O fato irritou o pagodeiro, que disparou: “Prestem atenção! Como é que eu vou me emocionar assim?”.

Outro ponto que chamou a atenção, foi o início do discurso do pagodeiro sobre o cantor Tiê, que era uma das atrações do novo DVD: “Tiê, eu sei que todo mundo fala mal de você”.

Hospitalizado, Ferrugem comenta afastamento de shows: “Tenho que perder 32 kg”

Ferrugem (Foto: Divulgação)
Ferrugem (Foto: Divulgação)

Em fevereiro o pagodeiro usou as redes sociais para se pronunciar sobre o afastamento dos palcos, no mesmo mês. O pagodeiro cancelou dois shows por conta de um mal súbito.

Em publicação no Instagram, Ferrugem aparece hospitalizado e revela, por meio de um texto na legenda, que está passando por problemas de saúde. O pagodeiro também agradeceu a compreensão dos fãs:

“Tudo ficando melhor do que antes, graças a compreensão de vocês e a dedicação dos médicos. Com isso descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32 kg (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito para mostrar e isso será feito. Vocês me ajudam?”, iniciou. Veja!

Pagodeiro revela seu verdadeiro nome e diz não gostar dele

Dificilmente um artista usa seu nome de batismo como nome artístico, isso serve tanto para famosos da televisão, como da internet e até mesmo cantores. Ferrugem que está fazendo o maior sucesso revelou em entrevista para o Gshow seu verdadeiro nome de batismo e disse não gosta muito dele.

A revelação aconteceu nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’, no qual ele fez uma participação recente: “Meu nome não é muito legal, né? Não sou muito fã do dele. Mas meu pai deu, então a gente tem que levar”, disse ele.

Ferrugem ainda contou como começou a ser chamado pelo apelido: “A primeira vez que fui em um estúdio gravar, um amigo me chamou de Ferrugem porque sou todo pintadinho. Também não gostei do apelido, mas parei para analisar e vi que Ferrugem é bem melhor do que…” Confira aqui!

Veja também:

Nasce Aurora, terceira filha do cantor Ferrugem



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here