Ferrugem supera grave doença e lida com grande perda na vida pessoal

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ferrugem – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Momento de grande superação e de comemoração! Ferrugem está atravessando um grandioso momento na vida pessoal e profissional. O artista, inclusive, só tem o que agradecer pelo fato de ter superado pouco mais de 25 quilos após o surgimento da depressão. Animado e confiante, o músico entrega que contou com a ajuda do amor da sua vida, a esposa Thais Vasconcelos.

+ Ferrugem fala sobre inspiração para emagrecer 20 kg

“Vivi uma fase conturbada, tive depressão. Agora, estou renovado”, disse ele. Thais, por sua vez, celebra a ajuda ao amado: “Todo dia de manhã, quando chamava ele para ir à academia, ele dizia que não gostava e eu pedi só uma oportunidade. Não deu outra. O levei uma vez, ele se apaixonou e pediu para ir ao meu ortomolecular. Fomos gradativamente conquistando nossos objetivos juntos”, conta ela.

- Continua após o anúncio -

+ Ferrugem chora e lamenta morte: “Mudou minha vida e marcou ela completamente”

Ferrugem, por sua vez, surpreendeu não só pela superação da doença, como veio a perder peso devido o fato de possuir gordura no fígado e outros exames que lhe levaram ao risco de morte. “O médico foi supersincero comigo. Ele perguntou se eu queria viver ou morrer. Estava pesando 122 quilos, estava muito pesado. Hoje, estou pesando 97, tentando baixar mais. Minha meta é chegar nos 85. Estou firme nessa batalha. Tenho fé que vai dar tudo certo”, destaca o músico e compositor.

- Continua após o anúncio -

+ Ferrugem comemora marca surpreendente do seu último DVD

Os exercícios físicos e dietas rigorosas fizeram com que Ferrugem conseguisse apresentar uma melhora significativa, e em meio a problemática, chegou a precisar cancelar apresentações devido indisposição, o que lhe motivou a recorrer na ajuda médica. “No momento que eu estava começando a me sentir mal nos shows, percebi que tinha que mudar. Batia 35 minutos no palco e eu já não aguentava mais ficar ali em cima. Não só pelo cansaço, mas tudo já estava meio perturbador. Quando está com sobrepeso, tudo fica mais pesado para você. Fiquei com estafa também”, alega.

Aos 31 anos, Ferrugem concede seus sinceros agradecimentos a toda energia positiva e torcida demonstrada sobre ele: “Tenho três filhas lindas que quero ver crescendo. Tenho uma mulher maravilhosa, que é minha companheira e me dá todo o suporte que preciso, muito amor. O carinho do meu público me ajudou muito também. Minha carreira está deslanchando. Se pedir mais alguma coisa, é cara de pau da minha parte (risos)”, ironiza.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos