Kevin o Chris – Reprodução: Instagram

O cantor de funk Kevin O Chris, um dos maiores nomes do funk da atualidade, deu um verdadeiro susto nos fãs na noite desta última quarta-feira (15). É que, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência.

+ Leo Santana gera emoção ao tomar atitude sobre famoso cantor durante show

O funkeiro foi internado no Hospital Samaritano. Em nota, a assessoria de Kevin O Chris, lamentou o cancelamento das apresentações marcadas para este fim por conta do procedimento médico.

O cantor segue bem e recuperando da cirurgia urológica que realizou: “O cantor lamenta profundamente, pois também foi surpreendido com esta situação emergencial. Kevin precisará de repouso absoluto nos próximos sete dias e em breve retornará a sua rotina de trabalho”. O atestado médico, de acordo com a jornalista, é assinado pelo médico urologista Renato Muglia.

+ Eliana ‘quebra a web’ ao cantar música inusitada durante aniversário da esposa de Faustão

Vale lembrar que o cantor, devido a sua grande projeção, começou a viver coisas que nem imaginaria. Questionado em entrevista ao jornal ‘Destak’, de São Paulo, Kevin o Chris falou que apenas pega no microfone porque é o que ama, ‘o que corre em suas veias’, ele nunca ligou para a fama.

+ Jojo Todynho surpreende e anuncia radicalização ousada no visual mais uma vez

“Cara, eu estou ligado nessa projeção e tento lidar da melhor maneira possível, mas o bagulho é doido. Eu sou ligadão no meu trampo e fico horas no estúdio até acertar o som que quero. Canto funk porque é o que corre nas minhas veias e nunca me liguei nesse lance de fama. A inspiração do meu som vem da minha vida e de tudo que eu vejo e vivo. Me amarro em passar uma imagem pra galera, de trabalhar e estudar aquilo que curte”, disse ele.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here