Jojo Todynho / Instagram

‘Pretty Hurts’? Bom, no caso de Jojo Todynho, talvez não. Com um físico que faz sucesso na web, a cantora mostra que não está um tanto satisfeita com o atual visual, e pouco tempo depois de ter se submetido a uma cirurgia, ela está planejando realizar mais procedimentos. Isso mesmo, desta vez, ela quer passar por duas mudanças.

+ Eliana ‘quebra a web’ ao cantar música inusitada durante aniversário da esposa de Faustão

+ Aos 31 anos, cantor sofre com disparo de 10 tiros e corre risco de vida

+ Famosa cantora choca ao surgir com com hematomas no corpo e especula caso de agressão física

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira pretende realizar uma lipoaspiração nas costas, e pretende retira as gorduras acumuladas no local para inseri-las no bumbum. Conhecido por possuir uma abundância daquelas, a artista pretende manter continuar sendo conhecida pelos volumes fartos e empinados.

Procurado, Luiz Antônio Corrêa, responsável pelas operações, revelou que para tal, é preciso fazer uma avaliação na balança de Jojo. “A partir do peso da Jojo no momento do procedimento, será feito um cálculo para saber quanto poderá ser retirado das costas para enxertar nos glúteos. Existe um limite máximo de retirada que varia de acordo com o peso da paciente”, disse.

Para isso, Jojo Todynho teve de perder peso e passou por exames pré-operatórios. Como se já não bastasse, além da radicalização no visual, ela ainda pretende uma harmonização orofacial. Haja dinheiro, viu?!

Luto!

Esta última quarta-feira (26), foi de muita tristeza para a cantora Jojo Todynho. A funkeira lamentou a perda de uma grande amiga, a Dai.

Através do recurso Stories, do Instagram, Jojo Todynho lamentou não poder estar com Dai em seus últimos dias por conta da rotina: “Hoje foi um dia muito triste para mim. Faleceu uma amigona, a Dai. Eu não estava bem para vir fazer stories. Eu não tive tempo… – se eu começar a falar, vou vir às lágrimas – de ir vê-la no hospital…” Saiba mais!

Após festa de Anitta, Jojo Todynho dispara

A noite da última terça-feira (25) parece ter sido muito boa para a cantora Jojo Todynho. A famosa curtiu uma festa junina, organizada pela cantora Anitta, em sua mansão, no Rio de Janeiro. Após dançar para valer, comer e se divertir bastante, ela acordou nesta quarta (26), super exausta. “Bom dia. Gente, eu não sei o que acontece. Eu não estou bebendo, durmo e acordo…”, iniciou. Veja!

Veja também:

Jojo Todynho se envolve em confusão com Ludmilla e desabafa sobre motivo



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here