Cantor Latino – Reprodução/Globo

Sucesso até hoje, o cantor Latino ainda também arranca suspiros mesmo chegando próximo ao seu cinquentenário. Com seus 46, o artista planeja realizar uma mudança pra lá de radical no corpo, com o objetivo de eliminar em torno de cinco aquilos até o final do ano para ter ter mais disposição e o corpo em forma.

Em entrevista concedida à revista Quem, ele explicou que tudo isso está sendo levado em consideração ao ritmo frenético do Carnaval de 2020, além das próximas turnês que planeja. “Estou fazendo um tratamento ortomolecular e de reposição hormonal. Isso vai me dar mais qualidade de vida e terei um rendimento muito melhor nos treinos. É um verdadeiro projeto Verão que estou encarando para chegar em 2020 com boa forma física e muita disposição”, conta.

O responsável pelo procedimento, o nutrólogo e endocrinologista Douglas Tigre, afirmou a empreitada de Latino, e explicou: “Ele também iniciou um tratamento de longevidade. O Latino está em busca de um corpo mais ‘sarado’ e, para isso, a partir de uma suplementação, o foco é um treino mais intenso e com melhor rendimento”, explica.

Promovido a cargo importante

Dois nomes de personalidades totalmente diferentes mas que nunca são afastados do holofotes e nem muito menos das polêmicas, Nadja Pessoa e Latino estão com tudo mesmo. Isso porquê, os dois artistas foram promovidos a um cargo pra lá de importante que é tido como um dos maiores concurso de beleza do mundo.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois estiveram no júri do Miss Brasil Beleza Internacional na edição deste ano, no evento que será realizado no Rio de Janeiro, sob comando da diretora-geral Susana Cardoso. Confira detalhes!

Declaração polêmica sobre os filhos

‘Altas Horas’ deste último sábado (24), contou com a presença do cantor Latino. O artista, que cantou alguns dos seus sucessos da carreira, bateu um papo com o apresentador Serginho Groisman sobre os mais variados assuntos, dentre eles, brincou após a morte de Mr. Catraem setembro do ano passado, no qual teria passado o bastão do “reinado” do saudoso funkeiro.

A comparação em questão aconteceu em virtude do número expressivo de filhos no qual o artista era conhecido: em torno de 30 herdeiros. Latino, no entanto, tem menos da metade, em torno de dez. A comparação aconteceu após o comandante do programa global perguntar quantos filhos ele possui. Saiba mais!

Veja também:

Nova namorada de Latino se envolve em confusão com esposa de Arlindinho Cruz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here