Mr Catra (Globo/ João Januário)
Mr Catra (Globo/ João Januário)

Morreu neste domingo (9), o cantor de funk Mr. Catra, aos 49 anos. Ele estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo, onde tratava um câncer no estômago. A assessoria emitiu um comunicado confirmando a morte do cantor.

É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde”, disse o comunicado.

As informações da assessoria ainda lembravam que “Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”.

Sucesso no mundo do funk

Mr. Catra ficou conhecido na década de 1990, quando criou a empresa Rasoulfunk, que era gravadora, grife e organizadora de bailes funks. Em 2012, gravou junto com Neymar e Alexandre Pires o clipe da música “Kong”.

Em julho, Mr. Catra falou sobre o câncer de estômago em entrevista ao “Ritmo Brasil” e disse que a doença era devido aos maus hábitos alimentares. “Eu adquiri a enfermidade e Deus deu a cura. Isso [o câncer] foi falta de descanso, noites ser dormir, comer errado”, disse na ocasião.

Veja também:

Morre Graça Araújo, jornalista do SBT no Recife



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here