Graciele Lacerda esquenta a web ao exibir parte do corpo

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo causou ao surgir em rede social exibindo parte do seu corpo.

Glória Maria posta click e celebra a vida após se recuperar de...

A jornalista compartilhou um click onde celebra o sucesso de sua recuperação após a cirurgia que sofreu na cabeça.

Paolla Oliveira se produz para tirar fotos em casa

A atriz compartilhou com seguidores que se produziu para fazer fotos em casa.

Ludmilla e Brunna Gonçalves repetem teste da Covid-19 e revelam novo resultado

As artistas decidiram confirmar se foram infectadas pelo novo coronavírus

Ary Fontoura presta última homenagem a Leonardo Villar

O ator veterano lamentou a morte do amigo

Saiba quem são os famosos envolvidos no Golpe do Auxílio Emergencial

De 'BBB' a 'De férias com o Ex'. Artistas explicam se solicitaram o auxílio ou não.

Envolvido em confusão, Latino faz declaração polêmica sobre os filhos

-

Cantor Latino – Reprodução/Globo

O ‘Altas Horas’ deste último sábado (24), contou com a presença do cantor Latino. O artista, que cantou alguns dos seus sucessos da carreira, bateu um papo com o apresentador Serginho Groisman sobre os mais variados assuntos, dentre eles, brincou após a morte de Mr. Catra, em setembro do ano passado, no qual teria passado o bastão do “reinado” do saudoso funkeiro.

A comparação em questão aconteceu em virtude do número expressivo de filhos no qual o artista era conhecido: em torno de 30 herdeiros. Latino, no entanto, tem menos da metade, em torno de dez. A comparação aconteceu após o comandante do programa global perguntar quantos filhos ele possui. “Alguns”, respondeu, entre risos. “Depois que Mr. Catra faleceu, eu passei a reinar no Brasil”, disparou Serginho. “Tenho dez filhos”, emendou o músico.

O apresentador, então, foi direto: “É um filho de cada mulher diferente, com nenhuma você teve dois?”. “É”, disse o cantor. “Ok, agora eu entendo a advogada junto”, brincou, fazendo referência pelo fato da presença da jurídica sob companhia do pai da filha da cantora Kelly Key. “Latino é o primeiro artista que eu vi que anda acompanhado com advogada”, disse. “Ela cuida do meu dinheiro também, quando tem de pagar alguma coisa ela já resolve”, explica o cantor.

Polêmica

Há pouco mais de dois anos desde que havia colocado um ponto final no seu mais recente relacionamento, o coração de Latino parece ter ganhado uma dona, a advogada Rafaella Ribeiro, conforme noticiado aqui no seu Área VIP. No entanto, uma confusão envolvendo a affair do cantor veio à tona.

O motivo? Segundo informa a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a gata é nada mais, nada menos que ex-namorada de Arlindinho Cruz, e acabou com o artista há mais de um ano. No entanto, a atual esposa do pagodeiro, Ayeska Cruz, que está grávida de primeira viagem do casal, segue realizando alfinetadas sobre a ex do marido nas redes sociais. Entenda!

Latino assume relacionamento com advogada

Conhecido por colecionar relacionamentos, o cantor está solteiro, ou estava, porque segundo a jornalista Fábia Oliveira, ele já tem um novo amor, o cantor  ganhou uma bela declaração da advogada Rafaella Ribeiro, que seria a eleita da vez. A advogada usou as redes sociais e apareceu ao lado do cantor Latino, a foto foi compartilhada em seu Instagram, onde ela usou palavras carinhosas para se referir ao cantor. Veja!

Veja também:

Filha de Kelly Key desabafa sobre ausência do pai, o cantor Latino, no Dia dos Pais

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics