fbpx

Com a mangueira na mão, sertanejo Leonardo vira motivo de risada entre amigos

O cantor sertanejo está de quarentena na sua fazenda ao lado de alguns amigos como o cantor Gusttavo Lima.

BBB20: Gabi fala sobre paredão: “Levei um susto”

Sister está na berlinda com Babu e Thelma.

Após pedidos, sertaneja Marília Mendonça anuncia que fará live: “Marca aí”

A cantora sertaneja anunciou em suas redes sociais a data em que sua live vai acontecer.

Mãe de Lucas Lucco homenageia cantor no dia do seu aniversário

O cantor sertanejo está completando 29 anos de idade e ganhou uma linda declaração.

Pedro Scooby é criticado por internautas logo após postar foto com Cintia

Pedro Scooby recentemente foi duramente criticado por internautas através de suas redes sociais, logo após postar uma foto com Cintia, entenda mais sobre o que rolou.

BBB20: Gizelly opina sobre o paredão e revela quem deseja que saia da casa

Durante conversa com as amigas, a advogada revelou sua torcida.

Envolvido em confusão, Latino faz declaração polêmica sobre os filhos

-

Cantor Latino – Reprodução/Globo

O ‘Altas Horas’ deste último sábado (24), contou com a presença do cantor Latino. O artista, que cantou alguns dos seus sucessos da carreira, bateu um papo com o apresentador Serginho Groisman sobre os mais variados assuntos, dentre eles, brincou após a morte de Mr. Catra, em setembro do ano passado, no qual teria passado o bastão do “reinado” do saudoso funkeiro.

A comparação em questão aconteceu em virtude do número expressivo de filhos no qual o artista era conhecido: em torno de 30 herdeiros. Latino, no entanto, tem menos da metade, em torno de dez. A comparação aconteceu após o comandante do programa global perguntar quantos filhos ele possui. “Alguns”, respondeu, entre risos. “Depois que Mr. Catra faleceu, eu passei a reinar no Brasil”, disparou Serginho. “Tenho dez filhos”, emendou o músico.

- Publicidade -

O apresentador, então, foi direto: “É um filho de cada mulher diferente, com nenhuma você teve dois?”. “É”, disse o cantor. “Ok, agora eu entendo a advogada junto”, brincou, fazendo referência pelo fato da presença da jurídica sob companhia do pai da filha da cantora Kelly Key. “Latino é o primeiro artista que eu vi que anda acompanhado com advogada”, disse. “Ela cuida do meu dinheiro também, quando tem de pagar alguma coisa ela já resolve”, explica o cantor.

Polêmica

Há pouco mais de dois anos desde que havia colocado um ponto final no seu mais recente relacionamento, o coração de Latino parece ter ganhado uma dona, a advogada Rafaella Ribeiro, conforme noticiado aqui no seu Área VIP. No entanto, uma confusão envolvendo a affair do cantor veio à tona.

O motivo? Segundo informa a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a gata é nada mais, nada menos que ex-namorada de Arlindinho Cruz, e acabou com o artista há mais de um ano. No entanto, a atual esposa do pagodeiro, Ayeska Cruz, que está grávida de primeira viagem do casal, segue realizando alfinetadas sobre a ex do marido nas redes sociais. Entenda!

Latino assume relacionamento com advogada

- Publicidade -

Conhecido por colecionar relacionamentos, o cantor está solteiro, ou estava, porque segundo a jornalista Fábia Oliveira, ele já tem um novo amor, o cantor  ganhou uma bela declaração da advogada Rafaella Ribeiro, que seria a eleita da vez. A advogada usou as redes sociais e apareceu ao lado do cantor Latino, a foto foi compartilhada em seu Instagram, onde ela usou palavras carinhosas para se referir ao cantor. Veja!

Veja também:

Filha de Kelly Key desabafa sobre ausência do pai, o cantor Latino, no Dia dos Pais

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics