Portal MSN

Cantor Leonardo desmente ter feito áudio comemorando prisão de Lula

Logo após a condenação de Lula, na quarta-feira (24), um possível áudio do cantor sertanejo Leonardo, comemorando a prisão do […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leonardo/Instagram
Leonardo/Instagram

Logo após a condenação de Lula, na quarta-feira (24), um possível áudio do cantor sertanejo Leonardo, comemorando a prisão do ex-presidente, viralizou no WhatsApp.

- Continua após o anúncio -

O artista então, nesta última sexta-feira (26), após tomar conhecimento do áudio, resolveu gravar um vídeo e publicou em seu Instagram, desmentindo ser ele o autor do áudio.

Estou aqui para esclarecer um lance que está rolando nos grupos de WhatsApp, dizendo que a voz é minha, sou eu que estou falando. Já estou aqui para desmentir que não sou. Eu jamais julguei político um, político dois ou político três. Não tenho nada com isso que está acontecendo. Só torço para que o nosso Brasil seja bem melhor do que está, que nós merecemos“, disse ele.

Nosso escritório está tomando todas as coisas cabíveis para que a gente ache esse cara que está falando essas bobagens no WhatsApp. Não sou eu, tá bom? Os meus vídeos são caseiros, minhas músicas são conhecidas por causa de ‘Leandro e Leonardo’. Não tem nada a ver com o que esse cara está falando. Vou te achar, caboclinho“, continuou o cantor.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo:

Suposto Áudio

No áudio que anda circulando no WhatsApp, o homem se passando por Leonardo diz: “Alô, meu povo brasileiro. Aqui quem fala com vocês é o cantor Leonardo. Eu, como pecuarista e produtor rural desse Brasil, estou aqui comemorando a casa do Lula caiu, todo mundo está feliz. E hoje, aqui na fazenda Talismã, nós vamos comemorar bebendo todas e também o Lula vai comemorar, vai beber igual a um condenado, só que na cadeia, né? O brasileiro hoje tem que comemorar muito, porque lugar de bandido, vagabundo, igual o Lula e essa turma do PT, é na cadeia. E, graças a Deus, o brasileiro hoje venceu. E você, que queria vazar do Brasil se o Lula fosse preso, o caminho está aberto. Você, o Jean ‘Williams’, essa turma de vagabundos pode vazar do Brasil que o Goiás é nosso“.

- Continua após o anúncio -

Colaborou: Bruno Silva

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!