Cantor Naldo Benny – Reprodução/Globo

Conforme já compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP, a família do cantor Naldo Benny ficou extremamente balada com a morte repentina do seu próprio sobrinho, Dênis Brito. Aos 23 anos, o rapaz veio a falecer após uma operação da polícia contra o tráfico de drogas realizada no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro, nesta última segunda-feira (25).

+ Sobrinho de Naldo Benny é morto no Rio de Janeiro

De acordo com informações obtidas pela a assessoria do cantor e compositor, Dênis teria sido vítima de bala perdida, enquanto a polícia local afirmou que o mesmo estava armado, pronto para confrontar os profissionais. Emocionado e ainda surpreso com a perda, Naldo, então, recorreu às redes sociais, e lamentou a morte do parente.

+ Carlos Alberto de Nóbrega abandona gravações no SBT após descoberta de nova morte

Ainda no final da noite de ontem, o artista escreveu: “Dennis… eu te amo! Descanse em paz. Que dor no meu coração, meu Deus! Saudades…”, disse ele. Ainda não há maiores informações acerca do enterro do menino, já a Polícia Civil dará início ao processo de investigação em torno dos fatos que motivaram o falecimento do rapaz.

+ “Está doendo demais”, lamenta Luiza Possi ao falar sobre a morte de companheira

Dentre os comentários, seguidores e demais anônimos lamentaram e desejaram as sinceras condolências ao artista. “Meus sentimentos Naldo, a pessoa não precisa ser artista pra gente sentir a perda dela. Que Deus conforte seu coração e dos familiares”, “Meus sentimentos, que DEUS conforte o coração de cada um de vocês da família e amigos próximos”, “Perder alguém não é nada fácil …. que Jesus te dê muita força”, “Que Deus conforte o coração dos familiares”, “Muito triste”.

Para quem não sabe, inclusive, na cidade maravilhosa o número de mortos têm cada vez aumentado, e de acordo com dados divulgados pelo ISP (Instituto de Segurança Pública), órgão do governo do Estado, o número em confronto com policiais e que resulta em óbitos aumentou em torno de 236 mortes em comparação ao mesmo período do ano passado, por exemplo.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here