Conforme já compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP, a família do cantor Naldo Benny ficou extremamente balada com a morte repentina do seu próprio sobrinho, Dênis Brito. Aos 23 anos, o rapaz veio a falecer após uma operação da polícia contra o tráfico de drogas realizada no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro, nesta última segunda-feira (25).
+ Sobrinho de Naldo Benny é morto no Rio de Janeiro
De acordo com informações obtidas pela a assessoria do cantor e compositor, Dênis teria sido vítima de bala perdida, enquanto a polícia local afirmou que o mesmo estava armado, pronto para confrontar os profissionais. Emocionado e ainda surpreso com a perda, Naldo, então, recorreu às redes sociais, e lamentou a morte do parente.
+ Carlos Alberto de Nóbrega abandona gravações no SBT após descoberta de nova morte
Ainda no final da noite de ontem, o artista escreveu: “Dennis… eu te amo! Descanse em paz. Que dor no meu coração, meu Deus! Saudades…”, disse ele. Ainda não há maiores informações acerca do enterro do menino, já a Polícia Civil dará início ao processo de investigação em torno dos fatos que motivaram o falecimento do rapaz.
+ “Está doendo demais”, lamenta Luiza Possi ao falar sobre a morte de companheira
Dentre os comentários, seguidores e demais anônimos lamentaram e desejaram as sinceras condolências ao artista. “Meus sentimentos Naldo, a pessoa não precisa ser artista pra gente sentir a perda dela. Que Deus conforte seu coração e dos familiares”, “Meus sentimentos, que DEUS conforte o coração de cada um de vocês da família e amigos próximos”, “Perder alguém não é nada fácil …. que Jesus te dê muita força”, “Que Deus conforte o coração dos familiares”, “Muito triste”.
Dennis 😞🙏🏽🖤 eu te amo!
Descance em paz
Que dor no coração meu Deus!
Saudades …— NALDO (@naldobenny) November 26, 2019
Para quem não sabe, inclusive, na cidade maravilhosa o número de mortos têm cada vez aumentado, e de acordo com dados divulgados pelo ISP (Instituto de Segurança Pública), órgão do governo do Estado, o número em confronto com policiais e que resulta em óbitos aumentou em torno de 236 mortes em comparação ao mesmo período do ano passado, por exemplo.
Sera que foi bala perdida mesmo,ou ele tinha envolvimento no trafico
Mina jaina Continuam jaina Maina