Bruno Gagliasso se derrete por Giovanna, que está na reta final da...

O ator Bruno Gagliasso não aguentou a ver a sua esposa, Giovanna Ewbank em um momento para lá de fofo com o filho na barriga; veja!

Namoro de Manu Gavassi chega ao fim

O relacionamento entre Manu Gavassi, do 'BBB 20' e Igor Carvalho, chegou ao fim; veja todos os detalhes.

Modelo revela atitude de Arthur Aguiar enquanto ainda era casado com Mayra...

Uma modelo, sem papas na língua, expôs Arthur Aguiar durante a sua relação. Veja todos os detalhes!

Joice Hasselmann deixa recado ao Presidente Jair Bolsonaro: “Não é uma gripezinha”

A deputada utilizou as redes sociais para deixar um recado ao Presidente Jair Bolsonaro.

Sertanejo Zé Felipe relembra apresentações de shows e faz desabafo: “Saudade que...

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores que está com muita saudade dos palcos.

Focada, Andressa Ferreira revela quantos quilos perdeu após 5 meses do nascimento...

A digital influencer compartilhou com seguidores que vem se mantendo focada para voltar ao peso que tinha antes de engravidar do primeiro filho.

Cantor Naldo Benny lamenta morte do sobrinho, vítima de bala perdida: “Que dor no meu coração”

-

Cantor Naldo Benny – Reprodução/Globo

Conforme já compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP, a família do cantor Naldo Benny ficou extremamente balada com a morte repentina do seu próprio sobrinho, Dênis Brito. Aos 23 anos, o rapaz veio a falecer após uma operação da polícia contra o tráfico de drogas realizada no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro, nesta última segunda-feira (25).

+ Sobrinho de Naldo Benny é morto no Rio de Janeiro

De acordo com informações obtidas pela a assessoria do cantor e compositor, Dênis teria sido vítima de bala perdida, enquanto a polícia local afirmou que o mesmo estava armado, pronto para confrontar os profissionais. Emocionado e ainda surpreso com a perda, Naldo, então, recorreu às redes sociais, e lamentou a morte do parente.

+ Carlos Alberto de Nóbrega abandona gravações no SBT após descoberta de nova morte

Ainda no final da noite de ontem, o artista escreveu: “Dennis… eu te amo! Descanse em paz. Que dor no meu coração, meu Deus! Saudades…”, disse ele. Ainda não há maiores informações acerca do enterro do menino, já a Polícia Civil dará início ao processo de investigação em torno dos fatos que motivaram o falecimento do rapaz.

+ “Está doendo demais”, lamenta Luiza Possi ao falar sobre a morte de companheira

Dentre os comentários, seguidores e demais anônimos lamentaram e desejaram as sinceras condolências ao artista. “Meus sentimentos Naldo, a pessoa não precisa ser artista pra gente sentir a perda dela. Que Deus conforte seu coração e dos familiares”, “Meus sentimentos, que DEUS conforte o coração de cada um de vocês da família e amigos próximos”, “Perder alguém não é nada fácil …. que Jesus te dê muita força”, “Que Deus conforte o coração dos familiares”, “Muito triste”.

Para quem não sabe, inclusive, na cidade maravilhosa o número de mortos têm cada vez aumentado, e de acordo com dados divulgados pelo ISP (Instituto de Segurança Pública), órgão do governo do Estado, o número em confronto com policiais e que resulta em óbitos aumentou em torno de 236 mortes em comparação ao mesmo período do ano passado, por exemplo.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics