fbpx

Cantor Naldo Benny lamenta morte do sobrinho, vítima de bala perdida: “Que dor no meu coração”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Projota passa mal com fantasia de monstro e reclama: “Perdi até a fome”

O rapper ganhou o castigo de Caio e teve que se vestir de brócolis

BBB21: Reality pode sair do ar se algum participante contrair Covid-19

Segundo Alessandro Lo-Bianco, os brothers e sisters terão que realizar novo teste para confirmar que não contraíram o vírus

BBB 21: Em conversa sobre ”Big Fone”, Sarah diz que não irá atender – ”Estou bem de boa”

Na tarde dessa sexta (26), os brothers conversam na sala do ''BBB 21'' sobre o jogo. Durante bate-papo Sarah falou sobre o ''Big Fone''.

Cantor Naldo Benny – Reprodução/Globo

Conforme já compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP, a família do cantor Naldo Benny ficou extremamente balada com a morte repentina do seu próprio sobrinho, Dênis Brito. Aos 23 anos, o rapaz veio a falecer após uma operação da polícia contra o tráfico de drogas realizada no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro, nesta última segunda-feira (25).

+ Sobrinho de Naldo Benny é morto no Rio de Janeiro

De acordo com informações obtidas pela a assessoria do cantor e compositor, Dênis teria sido vítima de bala perdida, enquanto a polícia local afirmou que o mesmo estava armado, pronto para confrontar os profissionais. Emocionado e ainda surpreso com a perda, Naldo, então, recorreu às redes sociais, e lamentou a morte do parente.

+ Carlos Alberto de Nóbrega abandona gravações no SBT após descoberta de nova morte

Ainda no final da noite de ontem, o artista escreveu: “Dennis… eu te amo! Descanse em paz. Que dor no meu coração, meu Deus! Saudades…”, disse ele. Ainda não há maiores informações acerca do enterro do menino, já a Polícia Civil dará início ao processo de investigação em torno dos fatos que motivaram o falecimento do rapaz.

+ “Está doendo demais”, lamenta Luiza Possi ao falar sobre a morte de companheira

Dentre os comentários, seguidores e demais anônimos lamentaram e desejaram as sinceras condolências ao artista. “Meus sentimentos Naldo, a pessoa não precisa ser artista pra gente sentir a perda dela. Que Deus conforte seu coração e dos familiares”, “Meus sentimentos, que DEUS conforte o coração de cada um de vocês da família e amigos próximos”, “Perder alguém não é nada fácil …. que Jesus te dê muita força”, “Que Deus conforte o coração dos familiares”, “Muito triste”.

Para quem não sabe, inclusive, na cidade maravilhosa o número de mortos têm cada vez aumentado, e de acordo com dados divulgados pelo ISP (Instituto de Segurança Pública), órgão do governo do Estado, o número em confronto com policiais e que resulta em óbitos aumentou em torno de 236 mortes em comparação ao mesmo período do ano passado, por exemplo.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos