Denis Brito / Foto: Reprodução Internet

Diariamente é possível ver nos telejornais a violência que toma conta de várias cidades do Brasil, e o Rio de Janeiro é o lugar que há mais relatos de mortes devido os diversos confrontos entre bandidos e policiais.

E nesta segunda-feira (25), mas um jovem foi vítima de uma bala perdida. O rapaz em questão é Denis Brito, de 23 anos de idade, que foi morto durante uma operação da polícia contra o tráfico de drogas realizada no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

“Está doendo demais”, lamenta Luiza Possi ao falar sobre a morte de companheira

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o rapaz é sobrinho do cantor Naldo Benny, e foi baleado na comunidade Vila do Pinehiro. Ainda de acordo com a colunista, a assessoria do artista confirmou a morte e informa que o rapaz foi vítima de bala perdida.

Até o momento nem o cantor Naldo Benny, nem os demais familiares do jovem morto divulgaram alguma informação sobre o velório e sepultamento de Denis.

Morte, internação e suposto relacionamento; o que rolou no mundo sertanejo nesta última semana

Recentemente o ator Rafael Zulu usou suas redes sociais para desabafar após morte de criança vítima de bala perdida. No começo do mês, Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, que tinha cinco anos, foi morta por uma bala perdida, em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Hoje a caminho do aeroporto, estava pensando: será que esses pais dormiram? Será como vai ser retomar a vida após essa tragédia? Quem tem uma filha assim como eu, inevitavelmente tenta se colocar no lugar, mesmo sabendo que só quem vive isso pode falar com propriedade! Caramba, Ela era tão menina… enfim, minha semana também foi de perda e com isso tento de alguma forma tento entender esses pais e familiares! Ketellen só tinha 5 aninhos e também foi vítima desse abandono e dessa violência do Rio…”. Veja o post completo! 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here