Reprodução

O clima não ficou nada bom durante uma viagem realizada de Lisboa com rumo a desembarque na Grande São Paulo. Inclusive, o cantor Nando Reis era um dos nomes no qual estava no banco de passageiros e causou em meio a um desentendimento protagonizado com a tripulação.

+ Famoso cantor tem carro avaliado em R$1 milhão destruído

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o antigo vocalista dos Titãs não gostou do assento, já que sua cadeira não possuía janela ao lado, visto que por motivos de operação, não há algumas janelas em aeronaves devido um sistema de segurança instalado dentro da fuselagem.

+ “Estou fraca e doente demais para me apresentar”, revela cantora

Tudo parecia se encaminhar na maior normalidade, quando Nando protagonizou barraco com os comissários ao dizer em alto e bom som que se recusava a aceitar os pedidos de desculpas da equipe da companhia aérea. Um casal de passageiros chegou a lhe oferecer suas poltronas ao cantor, que agradeceu e acabou que ao longo do trajeto não abriu a boca para falar com mais ninguém desde então. Que situação!

+ Cantor do hit ‘Caneta Azul’ gera confusão com suposta morte anunciada

Para quem não sabe, inclusive, mais recentemente, o escritório de advogados que são responsáveis pelo cantor e compositor Nando Reis, e a família de Marcelo Fromer (1961-2001) estão em uma discussão, para que um acordo pacífico com os atuais donos da banda Titãs seja feito.

Segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a briga ocorre em virtude dos direitos autorais que não foram pagos ou não recebidos por Reis e os herdeiros Fromer desde o início dos anos 2000. Os advogados foram acionados e segundo a coluna do jornalista, a gravadora Warner Music pode acabar sendo envolvida em uma briga judicial, caso o problema não seja resolvido de forma pacífica.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here