Netinho – Reprodução/Instagram

Após passar por uma cirurgia de emergência no coração, o cantor Netinho se pronunciou em suas redes sociais, e, aproveitou para falar sobre as falsas informações que circulam em certos sites de notícias, sobre o seu atual estado.

 + Após alfinetar Daniela Mercury, Netinho é detonado por autor de ‘Milla’

Após fazer exames de rotina, o baiano descobriu outros problemas: “Acordei com muitas mensagens de amigos preocupados comigo, porque leram em algum jornal ou blog que fiz um cateterismo de urgência, às pressas. Mentira, não fiz nada às pressas. Estou aqui em São Paulo desde domingo no hospital Sírio-Libanês fazendo meu check-up de rotina, que faço desde 2015, todo ano venho para cá. E no check-up foi detectada uma placa de gordura pequena em uma das artérias do coração”, explicou ele.

“Coloquei um stent. Já estou ótimo, não tenho nada. Estou só sob observação, me preparando para voltar para Salvador. Estou melhor do que cheguei, tudo 100%”, disse, ao relatar que está se recuperando aos poucos.

Em suas redes sociais, ele aproveitou para falar das falsas notícias ao seu respeito, desmascarando os sites.

Veja:

View this post on Instagram

ESSE TIPO de jornalista, se for mesmo jornalista, DESTRÓI A IMPRENSA e joga contra a sua própria profissão. #netinho #netinho30anosdecarreira #mentirasnão #gentementirosa #fakenews 👀 👉🏼 CADA VEZ MAIS pessoas sabem que nem tudo que lemos em blogs de notícias e em jornais e revistas, ou que vemos na TV, é verdade. Parece que há jornalistas (não devem mesmo ser jornalistas) que gostam de inventar notícias para gerarem polêmica e obterem assim algum ganho financeiro. HOJE EM DIA praticamente todas as pessoas públicas têm redes sociais. ENTÃO DIANTE de qualquer fofoca ou polêmica, o melhor a fazer é ir nas redes sociais dos envolvidos SABER A VERDADE. #netinho #netinho30anosdecarreira #averdade #mentirasnão #saude #checkupmedico #hospitalsiriolibanes @hsiriolibanes 😀🎶

A post shared by Netinho (@netinhooficialbrasileiro) on

Problemas no passado e recuperação 

Netinho teve alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em dezembro. O cantor passou as festas de fim de ano em casa com a família.

Através de seu Facebook, Netinho contou a boa notícia e postou uma foto com uma paciente, que é irma do Lula… Veja mais!

Relembre: Ator internado 

O ator Bruno Gagliasso deixou as gravações da novela O Sétimo Guardião , onde vive Gabriel, para cuidar da saúde. Bruno teve uma crise renal e foi internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na terça-feira, 26 de março.

Segundo o boletim médico, divulgado pela assessoria do ator, ele deu entrada no hospital na manhã, com um quadro clínico de cálculo renal e passou por um procedimento cirúrgico. “O paciente passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável”, informou o comunicado… Veja mais!

Veja também: 

Repórter Vesgo ganha novo processo contra Netinho de Paula



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here