fbpx

Bruno Gagliasso é internado em hospital do Rio de Janeiro; Saiba mais

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre Larry King, um dos maiores apresentadores americanos

Um dos apresentadores mais famosos dos Estados Unidos, Larry King, morre após ter complicações pelo COVID-19

Anitta relembra momento em que se relacionou com uma amiga

A cantora Anitta, revelou em vídeo vários detalhes de sua vida íntima que acabou chamando a atenção de todos na internet

MC Marcinho é internado em hospital, devido a séria inflamação nos ossos

O cantor e príncipe do funk, MC Marcinho, é internado no Rio de Janeiro, com severa inflamação nos ossos de seu corpo

Bruno Gagliasso (Foto: TV Globo)
Bruno Gagliasso (Foto: TV Globo)

O ator Bruno Gagliasso deixou as gravações da novela O Sétimo Guardião , onde vive Gabriel, para cuidar da saúde. Bruno teve uma crise renal e foi internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (26).

Segundo o boletim médico, divulgado pela assessoria do ator, ele deu entrada no hospital nessa manhã (26) com um quadro clínico de cálculo renal e passou por um procedimento cirúrgico. “O paciente passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável”, informou o comunicado.

Bruno Gagliasso não estaria satisfeito com destaque de José Loreto em ‘O Sétimo Guardião’

Bruno e José Loreto/Reprodução Instagram
Bruno e José Loreto/Reprodução Instagram

O ator José Loreto, que está no meio de um escândalo após o fim de seu casamento com Débora Nascimento, também estaria causando intriga dentro dos bastidores da novela de Aguinaldo Silva, ‘O Sétimo Guardião’.

Acontece que, segundo o jornal Extra, Bruno Gagliasso não está nada satisfeito com o destaque que Loreto ganhou no folhetim. O ator está dividindo espaço com ele no triângulo amoroso com Luz, personagem de Marina Ruy Barbosa. Saiba mais!

Bruno Gagliasso teria cortado relações com Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso/Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso/Reprodução Instagram

Após ser apontada como pivô do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa vem sofrendo diversas retaliações. Após Gio Ewbank, deixar de seguir a ruiva, segundo informações do jornal Extra, Bruno Gagliasso decidiu apoiar a esposa e cortou relações com ela.

Marina Ruy Barbosa e Bruno, que são protagonistas na novela das nove, e costumeiramente gravam juntos, segundo o jornal, não trocam mais nenhuma palavra que não esteja no roteiro. Após a séria conversa que teve com Loreto, a ruiva questionou Bruno sobre o motivo de seu novo comportamento e o ator afirmou que apenas estava do lado da mulher. Saiba mais!

Confira também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos