Bruno Gagliasso (Foto: TV Globo)
Bruno Gagliasso (Foto: TV Globo)

O ator Bruno Gagliasso deixou as gravações da novela O Sétimo Guardião , onde vive Gabriel, para cuidar da saúde. Bruno teve uma crise renal e foi internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (26).

Segundo o boletim médico, divulgado pela assessoria do ator, ele deu entrada no hospital nessa manhã (26) com um quadro clínico de cálculo renal e passou por um procedimento cirúrgico. “O paciente passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável”, informou o comunicado.

Bruno Gagliasso não estaria satisfeito com destaque de José Loreto em ‘O Sétimo Guardião’

Bruno e José Loreto/Reprodução Instagram
Bruno e José Loreto/Reprodução Instagram

O ator José Loreto, que está no meio de um escândalo após o fim de seu casamento com Débora Nascimento, também estaria causando intriga dentro dos bastidores da novela de Aguinaldo Silva, ‘O Sétimo Guardião’.

Acontece que, segundo o jornal Extra, Bruno Gagliasso não está nada satisfeito com o destaque que Loreto ganhou no folhetim. O ator está dividindo espaço com ele no triângulo amoroso com Luz, personagem de Marina Ruy Barbosa. Saiba mais!

Bruno Gagliasso teria cortado relações com Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso/Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso/Reprodução Instagram

Após ser apontada como pivô do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa vem sofrendo diversas retaliações. Após Gio Ewbank, deixar de seguir a ruiva, segundo informações do jornal Extra, Bruno Gagliasso decidiu apoiar a esposa e cortou relações com ela.

Marina Ruy Barbosa e Bruno, que são protagonistas na novela das nove, e costumeiramente gravam juntos, segundo o jornal, não trocam mais nenhuma palavra que não esteja no roteiro. Após a séria conversa que teve com Loreto, a ruiva questionou Bruno sobre o motivo de seu novo comportamento e o ator afirmou que apenas estava do lado da mulher. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here