Bruno Cardoso/Instagram
Bruno Cardoso/Instagram

No ano passado, o vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, se afastou dos palcos para realizar um procedimento médico devido uma miocardite.

Após cinco meses afastado, Bruno retomou seus compromissos. Em conversa com o Blog de Leo Dias do UOL, ele afirmou que não está 100% curado, que podem causar maiores problemas, como a insuficiência cardíaca.

Ainda não tenho a cura total, mas já tenho uma condição que me permite conduzir o show da forma como eu fazia antes de ficar doente. Estou muito feliz e confiante. Não tenho uma previsão de cura, porém, estou em evolução constante“.

Bruno revelou que não tem medo de deixar o grupo no comando dos amigos, para realizar todos os procedimentos necessários.

A confiança dos médicos me deixa seguro. A equipe da época da internação continua comigo até hoje, faço exames periódicos e tenho me cuidado. Isso traz uma segurança e autoestima para seguir com a minha vida como sempre foi. Infelizmente, não há previsão de cura, posso fazer um exame amanhã e estar curado, como o resultado pode dizer que não”.

Quando esteve afastado dos vocais do Sorriso Maroto, o grupo de pagode foi comandado pelo ator Thiago Martins.

“Estou feliz e confiante, o contato com o público traz uma energia boa e foi muito legal ver como as pessoas passaram a enxergar a minha vida. O olhar das pessoas comigo ficou totalmente diferente e é interessante que acabou ressaltando um lado mais humano”, finaliza o vocalista.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: ‘Estou muito triste’

Cantor de Forró morre no Rio de Janeiro

No dia 23 de Abril, um cantor de forró, com mais de 30 anos de carreira, morreu após sofrer um infarto em Campos dos Goytacazes, no Rio De Janeiro. Ele tinha 54 anos e era considerado como ‘Fenômeno do Forró’. Em sua fanpage, nas redes sociais, os fãs deixaram mensagens de carinho e lamentaram a precoce ida do cantor…Saiba quem é!

Veja também:

Sertanejo famoso descobre doença preocupante após deixar os palcos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here