Marcelo Martins (Foto: Glauber Matos)
Marcelo Martins (Foto: Glauber Matos)

A jornalista Fernanda Cappellesso e o cantor e compositor Marcelo Martins – sucesso com canções como “Eu quero tchu, eu quero tcha”, “Louca Louquinha”, “Joga o copo pro alto”, “Agora é pra valer” e “Morango e Mel” – aguardam ansiosos a chegada do primeiro herdeiro do casal. O sertanejo também é pai de uma menina de 13 anos de um outro relacionamento.

Marcello Augusto, nome escolhido para a criança, deve chegar até dia 16 de fevereiro.

Para amenizar a espera, o casal fez na última semana um ensaio fotográfico para eternizar o momento. As fotos, assinadas pela fotografa Fernanda Ribeiro, foram realizadas no apartamento decorado do Reserva Parque Areião, em Goiânia.

Veja o click:

Os seguidores encheram a publicação de elogios: “tá linda @fcappellesso”,”Foto top, “Que lindosss. Deus abençoe grandemente”, “Muito lindo acompanhar o registro de uma família”, “Lindezaaaaaas que Jesus os abençoe cada dia mais”, “Parabéns a mamãe e o papai vai ser lindo este príncipe estou mega ansiosa pra conhecer logo o Junior“, foram alguns dos comentários recebidos.

+ Doente, mãe de cantor sertanejo ganha festa surpresa em hospital

Sertanejo muda o visual e ganha elogio da esposa

Muitos famosos optaram por começar 2019 radicalizando o visual e na noite do último domingo, 13, um sertanejo também entrou na onda e através das redes sociais compartilhou a mudança.

Em seu Instagram, ele compartilhou dois clicks exibindo a mudança e na legenda brincou: “Apesar de achar que não tem conserto, eu cortei, aliás eu raspei … Agora vai ser assim, baixinho … e ae, o que acharam?”, perguntou o sertanejo na legenda….Confira quem é!

Cantor sertanejo tem carro arrombado e pertences roubados

Cantor sertanejo relembra época de quando era pagodeiro

Em seu Instagram, o cantor compartilhou uma foto do tempo de quando era pagodeiro e na legenda ele contou a sua história.

“#tbt de quando eu tocava um samba no condomínio que eu morava, nosso grupo se chamava “DecepSamba” … Época de muitas lutas e muito aprendizado!!! Onde fiz meus amigos pra vida toda e aprendi o valor de muita coisa!!! Obs: pra quem achava que eu era gordinho quando muleke, se enganou …. só a capa … #tbt”, legendou o artista…Saiba mais!

Veja também:

Saiba os verdadeiros nomes dos cantores sertanejos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here