Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Um cantor sertanejo aproveitou a última quinta-feira (17) dia de #tbt, para relembrar uma época bem diferente de sua vida.

Em seu Instagram, o cantor compartilhou uma foto do tempo de quando era pagodeiro e na legenda ele contou a sua história.

“#tbt de quando eu tocava um samba no condomínio que eu morava, nosso grupo se chamava “DecepSamba” … Época de muitas lutas e muito aprendizado!!! Onde fiz meus amigos pra vida toda e aprendi o valor de muita coisa!!! Obs: pra quem achava que eu era gordinho quando muleke, se enganou …. só a capa … #tbt”, legendou ele.

O cantor em questão é o Belutti, que forma dupla com o Marcos.

Confira o registro do cantor:

+ Marcos e Belutti realizam primeira turnê internacional na Austrália

Os seguidores se mostraram surpresos e nos comentários falaram sobre a aparência do sertanejo e sobre a época.

“Você era muito bonito”, elogiou uma internauta. “Não tinha um nome melhor não?”, brincou uma internauta, se referindo ao nome do grupo. “O sorriso continua o mesmo!”, reparou uma terceira.

Sertanejo Belutti revela uma de suas paixões

Bruno Belutti – Reprodução: Instagram

O sertanejo Bruno Belutti, da dupla com Marcos, usou sua rede social para revelar uma de suas grandes paixões. O cantor é casado com Thais Pacholek e juntos tem um filho, o Luis Miguel.

o cantor publicou em seu instagram uma foto sua em que aparece segurando um peixe e com um belo sorriso no rosto, ele revelou na legenda uma de suas paixões.

“Uma das minhas paixões… Aqui é bom demais…”, legendou ele, marcando o pesqueiro. Saiba mais! 

Dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó surpreendem em click

Chitãozinho e Xororó – Reprodução: Instagram

A dupla Chitãozinho e Xororó, formada pelos irmãos José Lima e Durval de Lima, tem mais ou menos 49 anos de carreira e são recordistas em vendas de discos no Brasil: eles venderam mais de 37 milhões de álbuns e ganharam quatro prêmios Grammy Latino.

A dupla usou a conta oficial no instagram e relembrou um click de mais de dez anos. Na foto, ambos aparecem com os cabelos longos e aquela famosa franja que fez tanto sucesso. Confira!

Confira também:

Sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, revela sonho da adolescência



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here