Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Uma verdadeira bomba tomou conta do mundo da música sertaneja nestes últimos dias. O motivo? Pois bem, foi revelado que um cantor sertanejo famosíssimo, que é muito bem casado por sinal, de acordo com informações do jornalista Erlan Bastos, vivia um affair com um, pasmem, garoto de programa.

+ Morte, internação e suposto relacionamento; o que rolou no mundo sertanejo nesta última semana

A informação foi divulgada através das redes sociais do jornalista e, de acordo com ele, a relação surgiu do mais puro e genuíno interesse. Pois bem, o cantor sertanejo, conforme antecipamos é casadíssmo, acabou tornando o ‘amante fixo’, por conta dos bons serviços prestados pelo garoto de programa.

Um dos pontos citados pelo jornalista, é o que o músico famoso tinha as suas ‘grandes’ necessidades atendidas pelo rapaz. No entanto, neste último domingo (01), durante a manhã, a relação foi rompida.

+ Veja a real história do cantor sertanejo apontado em escândalo com homens

É que o cantor queria levar o garoto de programa para uma cidade no interior de São Paulo, que tem pouco mais de 200 mil habitantes e, segundo ele começa com a letra A. No entanto, o moço recusou pois, onde mora, já tinha outros clientes e não poderia realizar a mudança.

Por sua vez, o sertanejo ficou bastante revoltado e teve uma verdadeira crise de ciúme. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que isto acontece, em uma outra ocasião, há pouco mais de um ano, segundo as informações, ele chegou a agredir o companheiro.

+ Cantor sertanejo Eduardo Costa revela forte doença que contraiu: “Me recuperando”

Cansado da situação, o garoto de programa decidiu colocar um fim na relação e, desde então, vem sendo perseguido pelo cantor sertanejo famoso. Com o término da relação, o músico teme que toda a verdade seja exposta. Por respeito, o jornalista não citou o nome dos envolvidos nesta história cabeluda. Agora é só esperar os próximos capítulos!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here