fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Cantor sertanejo Eduardo Costa revela forte doença que contraiu: “Me recuperando”

-

Cantor sertanejo Eduardo Costa – Instagram/Reprodução

O cantor sertanejo Eduardo Costa usou as redes sociais no final da noite desta última quinta-feira (29), para interagir com os seus mais 7 milhões de seguidores. Por lá, o músico falou sobre a sua rotina diária e revelou que contraiu uma doença, mas que já está se recuperando.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar”

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo Eduardo Costa revelou que contraiu uma forte gripe e uma dor de garganta, mas, mesmo assim, não deixou os compromissos profissionais e os preparos para a gravação do novo DVD, que será gravado em janeiro do ano que vem.

Alô meu povo, minha ‘pova’. Como é que vocês estão? Todo mundo bem? Eu estou aqui, sarando da minha gripe, gargantinha inflamada e eu já estou quase bom”, disse o músico sobre a doença.

+ Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Será nosso anjo da guarda”

Em seguida, ele deu mais detalhes de seu novo projeto, que se chamará ‘Cabaré do Eduardo Costa‘ e será gravado em Curitiba: “Acabei de chegar do estúdio, estava ali trabalhando. Foi maravilhoso. Fazendo o DVD, que está vindo aí. Vai ser gravado dia 22 e 23 em Curitiba. Na capital do meu Paraná. Vai ser lindo, se Deus quiser, puta que pariu. Vai estar maravilhoso. Vem aí o Cabaré do Eduardo Costa, vocês vão adorar. Vai ser maravilhoso a festa. DVD lindo, 23 e 22 de janeiro, em Curitiba, no teatro positivo. Espero vocês”.

+Sertanejo Eduardo Costa surge com grave hematoma no rosto e assusta fãs

Por fim, um pouco mais tarde, o cantor sertanejo Eduardo Costa deu o último boa noite para os seus querido seguidores: “E aí, como é que você está, boa noite, boa madrugada. Estou aqui me preparando para dormir. Estou passando aqui só para mandar um beijo de boa noite e dizer que amanhã tem Eduardo Costa no Espírito Santo”, disse ele.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics