Cantor sertanejo celebra primeiro ano da filha: “Grato a Deus”

A filha do cantor sertanejo Cesar Menotti completou seu primeiro aninho.
Maitê – Reprodução: Instagram

Parabéns a pequena Maitê, que está completando seu primeiro aninho e ganhou uma linda homenagem de seu pai, o cantor sertanejo Cesar Menotti. Maitê é a primeira filha do músico, que se tornou pai aos 35 anos.

O sertanejo se mostra ser aquele pai babão e em suas redes sociais sempre compartilha momentos de sua herdeira. No dia em que ela completa um ano, ele preparou uma linda homenagem a ela.

“Filha, hoje vc faz um ano. Sou grato a Deus pelo privilégio de ser seu pai. A um ano vc nem existia e hoje já não imagino minha existência sem você. I love you to moon and back a million times”, escreveu ele.

Confira o registro:

Maitê – Reprodução: Instagram

Nos comentários, os seguidores aproveitaram para também parabenizar a pequena: “Que fofaaaa!!!! Lindinha demais parabéns!!”, “Feliz aniversário, Maitê!!! Que Deus te abençoe hoje e sempre!!”, “Parabéns princesa”, “It maliah parabéns”, foram apenas alguns dos comentários.

Cesar Menotti também celebrou o aniversário de mais duas pessoas importantes em sua vida, sua tia e sua mãe, e aproveitou para postar uma foto ao lado das três aniversariantes do dia.

“As 3 aniversariantes do dia, minha segunda mãe tia @ebraghetto, minha filha @maitemenotti e minha mãe @elsi_menotti_cmf_. Que Deus abençoe grandemente essas três vidas que são preciosas pra mim. Parabéns”, escreveu ele na publicação.

Confira o registro:

Família de Cesar Menotti

Cantor sertanejo se derrete por filha e encanta ao mostrar momento de diversão

Cesar Menotti e a filha – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo César Menotti, da dupla com Fabiano, encantou a web ao compartilhar um lindo vídeo de sua filha, a pequena Maitê.

Em seu Instagram, ele mostrou um momento fofo da filha em que ela aparece sentadinha, brincando em um balanço. Durante o vídeo é possível escutar a música ‘Colo de Algodão’, da dupla César Menotti e Fabiano … Confira!

Confira também: