Homem em depressão/Reprodução

O sertanejo Lucas Lucco deu uma entrevista reveladora ao jornal ‘Folha de São Paulo’. Nela, o cantor revelou que, apesar da boa vida apresentada nas redes socais, ele não se sentia completo e desenvolveu uma depressão.

O cantor lembrou dos momentos que, em meados de 2016, dividia os palcos com novelas e revelou que pensou em abandonar a carreira: “Passei por momentos complicados quando misturei show com novela. Eu fazia 30 shows por mês e parecia que eu não estava ali. Pensei em parar várias vezes. Cheguei no ápice de reunir minha mãe, meu pai e falar que não conseguia suportar”, disse Lucas Lucco.

Lucas Lucco/Reprodução Instagram

O sertanejo também revelou ao jornal paulista o que fez para melhorar: “Quem tem depressão tem de ter atenção redobrada. Quem é depressivo não pode falhar, pois um minuto de desatenção e você vai de novo para o buraco. Pode ocorrer a qualquer momento. Só com fé eu consegui ficar bem”.

Pegou mal

O cantor Lucas Lucco recebeu muitas críticas após fazer um comentário sobre a morte de Gabriel Diniz, o dono do hit ‘Jenifer’. O cantor faleceu após sofrer um acidente de avião, em Sergipe. O comentário do sertanejo foi feito em uma publicação do digital influencer Hugo Gloss, onde falava sobre a sua morte. Veja!

Show de dignidade

O cantor Lucas Lucco se apresentou na Virada Cultural que aconteceu em São Paulo e deu um verdadeiro show de humanidade. O registro do momento foi compartilhado em suas redes sociais. O vídeo foi publicado em seu Instagram e mostra o momento em que o cantor recebe cinco cadeirantes no palco e canta exclusivamente para eles um dos seus maiores sucessos, ‘Mozão’.

Ao legendar a publicação, ele publicou uma linda mensagem e falou sobre a inclusão: Todo mundo anda se afastando. Em tempos onde precisamos abraçar mais…”, em seguida ele conta que o show foi na Virada Cultural. Veja!

Veja também:

Mãe de cantor sertanejo exibe corpo definido e revela porcentagem de gordura



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here