fbpx

Morre o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz desabafa sobre Arthur : “Ele não está mais olhando na minha cara”

A atriz, em conversa com Pocah revela que seu affair na casa, Arthur,está distante.

Andréa Nóbrega lamenta morte de amigo: “Mais uma vítima da covid-19”

Andrea Nóbrega usou as redes sociais para compartilhar a tristeza pelo falecimento do colega e humorista Kleber.

BBB21: Juliette acolhe Carla Diaz na casa e revela : “É necessário ouvir

Juliette acabou revelando estar com medo ao apoiar Carla Diaz no jogo, mas acredita ser necessário.

Gabriel Diniz/Reprodução Divulgação

Morreu, nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer‘, a música do Carnaval 2019. De acordo com informações, o avião que o cantor estava caiu na Praia do Sapo em Estância, na região Sul de Sergipe.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, foram encontrados quatro vítimas e, uma delas, era o músico. A suspeita da triste notícia surgiu após documentos pertencentes ao cantor Gabriel Diniz, serem encontrados em meio aos destroços da aeronave.

O músico estava em viagem de Feira de Santana, na Bahia, onde realizou um show na noite deste último domingo (26), para Maceió, onde, de acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, iria celebrar a festa de aniversário da noiva, a psicóloga Karoline Calheiros.

Acidente

O avião com o cantor Gabriel Diniz nesta segunda-feira (27), caiu em Estância, litoral de Sergipe. A informação foi confirmada pela assessoria do artista… Veja mais detalhes aqui.

Carreira

Embora tenha começado a fazer sucesso no Nordeste, o cantor nasceu em João Pessoa e se mudou, ainda jovem para João Pessoa. Ainda na adolescência, o Gabriel Diniz se juntou com amigos da escola e criou uma banda.

Sucesso na juventude, Gabriel Diniz se aventurou em grupos como ‘Forró na Farra’, ‘Cavaleiros do Forró’, na época ele dividia a música com a faculdade de Engenharia. Após, ele se lançou como cantor solo.

Na nova carreira, lançou em 2016 o DVD, GD at The Park, mas conquistou o público em 2018 com o disco ‘GD na Ilha’. Nele, músicas como ‘A Casa Chora’, ao lado de Maiara e Maraisa, ‘Paraquedas’ e ‘Acabou Acabou’, junto com Wesley Safadão, ganharam destaque nas rádios e plataformas de streaming.

Ainda em 2018 lançou a música Jenifer, com participação da atriz Mariana Xavier. Em 2019, o single ficou em primeiro lugar das paradas, rádios e plataformas de streaming do Brasil. “Me sinto abençoado por Deus, por ter colocado esta música em minhas mãos”, disse o cantor em entrevista à Folha de São Paulo no início do ano.

Veja também:

Mariana Xavier está faturando como “Jenifer”

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos