sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Morre o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Gabriel Diniz/Reprodução Divulgação

- Continua após o anúncio -

Morreu, nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer‘, a música do Carnaval 2019. De acordo com informações, o avião que o cantor estava caiu na Praia do Sapo em Estância, na região Sul de Sergipe.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, foram encontrados quatro vítimas e, uma delas, era o músico. A suspeita da triste notícia surgiu após documentos pertencentes ao cantor Gabriel Diniz, serem encontrados em meio aos destroços da aeronave.

O músico estava em viagem de Feira de Santana, na Bahia, onde realizou um show na noite deste último domingo (26), para Maceió, onde, de acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, iria celebrar a festa de aniversário da noiva, a psicóloga Karoline Calheiros.

Acidente

- Continua após o anúncio -

O avião com o cantor Gabriel Diniz nesta segunda-feira (27), caiu em Estância, litoral de Sergipe. A informação foi confirmada pela assessoria do artista… Veja mais detalhes aqui.

Carreira

Embora tenha começado a fazer sucesso no Nordeste, o cantor nasceu em João Pessoa e se mudou, ainda jovem para João Pessoa. Ainda na adolescência, o Gabriel Diniz se juntou com amigos da escola e criou uma banda.

- Continua após o anúncio -

Sucesso na juventude, Gabriel Diniz se aventurou em grupos como ‘Forró na Farra’, ‘Cavaleiros do Forró’, na época ele dividia a música com a faculdade de Engenharia. Após, ele se lançou como cantor solo.

Na nova carreira, lançou em 2016 o DVD, GD at The Park, mas conquistou o público em 2018 com o disco ‘GD na Ilha’. Nele, músicas como ‘A Casa Chora’, ao lado de Maiara e Maraisa, ‘Paraquedas’ e ‘Acabou Acabou’, junto com Wesley Safadão, ganharam destaque nas rádios e plataformas de streaming.

Ainda em 2018 lançou a música Jenifer, com participação da atriz Mariana Xavier. Em 2019, o single ficou em primeiro lugar das paradas, rádios e plataformas de streaming do Brasil. “Me sinto abençoado por Deus, por ter colocado esta música em minhas mãos”, disse o cantor em entrevista à Folha de São Paulo no início do ano.

Veja também:

Mariana Xavier está faturando como “Jenifer”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos