Lucas Lucco – Reprodução: Instagram

O cantor Lucas Lucco se apresentou na Virada Cultural que aconteceu em São Paulo e deu um verdadeiro show de humanidade. O registro do momento foi compartilhado em suas redes sociais.

O vídeo foi publicado nesta segunda-feira (20) em seu Instagram e mostra o momento em que o cantor recebe cinco cadeirantes no palco e canta exclusivamente para eles um dos seus maiores sucessos, ‘Mozão’.

Ao legendar a publicação, ele publicou uma linda mensagem e falou sobre a inclusão: Todo mundo anda se afastando. Em tempos onde precisamos abraçar mais…”, em seguida ele conta que o show foi na Virada Cultural. 

Confira a publicação:

Reprodução: Instagram

Nos comentários, os seguidores se encantaram com o ato do cantor e deixaram muitas mensagens o elogiando: “Parabéns”, “DIFERENCIADO ♥️ esse nosso Cantor”, “Um viva enorme a inclusão!!! Tu está sendo foda”, “Vc é diferente”,foram apenas alguns dos comentários.

Diante de muitos comentários parabenizando o ato dele, o cantor novamente se pronunciou e agradeceu o carinho e os parabéns, porém deixou claro que não merece: “Fico agradecido. Mas eu não mereço os parabéns. As pessoas precisam entender que inclusão, que compreender que todos nós somos absolutamente iguais, ser gentil com os outros… é uma obrigação. Moramos na “mesma casa”… somos uma família. Isso devia ser algo absolutamente natural. Um dia vai ser… tenho fé. O bem precisa fazer barulho. O mal já tá em todo lugar… falando muito alto o tempo todo.”

Mãe de cantor sertanejo exibe corpo definido e revela porcentagem de gordura

Lucas Lucco e Karina/Reprodução Instagram
Lucas Lucco e Karina/Reprodução Instagram

Que Karina Lucco, mãe do sertanejo Lucas Lucco, ostenta uma ótima forma atualmente é indiscutível, no entanto, nem sempre foi assim. Ela contou nos bastidores do programa ‘Tamanho Família’, da TV Globo, quando decidiu mudar a sua vida e se tornar fitness. Confira!

Confira também:

Mãe de cantor sertanejo ostenta tanquinho em click: ‘Conferência do shape’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here