Mariano, Luciana e Munhoz/Instagram
Mariano, Luciana e Munhoz/Instagram

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano foi a atração desta terça-feira (15) no programa ‘Luciana By Night‘, transmitido pela Rede TV. Durante a entrevista, os sertanejos revelaram alguns momentos da carreira e relembraram a importância da visibilidade que o “Domingão do Faustão” deu para o sucesso dos músicos.

Na emissão do quadro “Mesa pra Cinco”, a dupla falou sobre o caso de uma fã que fez uma tatuagem em homenagem a Mariano, mas que não ficou nem um pouco parecida com ele. Em um tom descontraído, o músico disse que conhecia a menina e ressaltou: “O que vale é a intenção”.

A apresentadora Luciana Gimenez perguntou sobre a relação dos dois e disse como rola o entendimento entre eles. Mariano fez, então, um comentário polêmico sobre o caso. Amigos desde a infância, ele disse que muitas duplas sertanejas só se falam durante as apresentações, diante do público e disparou: “Nos bastidores nem se falam“.

Em seguida, Mariano acrescentou que os dois só discutem profissionalmente, mas ressaltou que o respeito está acima de tudo.

Evaristo Costa faz declaração polêmica envolvendo a Rede Globo

Evaristo Costa/Instagram
Evaristo Costa/Instagram

No último domingo (13), Evaristo Costa, sempre irreverente nas redes sociais, fez a sua postagem sobre o Dia das Mães em sua conta no Twitter. Na publicação, ele apareceu lavando a louça e fez a seguinte declaração e aproveitou para cutucar a Globo…Confira!

Após fazer declaração polêmica, padre Fábio de Melo se pronuncia

Padre Fabio de Melo ( Globo/Cesar Alves)
Padre Fabio de Melo ( Globo/Cesar Alves)

O padre Fábio de Melo se envolveu em uma polêmica ao tratar com ironia as práticas e rituais das religiões afro-brasileiras. A situação teve origem a partir de um sermão feito por ele…Saiba mais!

Confira também:

Namorado de Sasha causa polêmica na internet





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here