fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Donizeti antes e depois - Reprodução: Record e YouTube
Donizeti antes e depois – Reprodução: Record e YouTube

- Continua após o anúncio -

Vocês se lembram do cantor sertanejo Donizeti? Pois bem, vamos refrescar a sua memória: um menino que surpreendeu a todos com sua voz ao cantar Galopeira. Pois bem, digamos que o destino fez ele se afastar um pouco da música.

Amigo de Leonardo morre após tiro acidental na fazenda do sertanejo

É que ele, agora nesta pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, está se virando como pode. Ele, sem poder fazer shows, arrumou um emprego mais do que inusitado: ele virou caminhoneiro.

- Continua após o anúncio -

Zé Felipe lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Não dá para acreditar”

Donizeti agora - Reprodução: Record
Donizeti agora – Reprodução: Record

- Continua após o anúncio -

Em entrevista a Revista Quem, ele comentou como foi recebido pelos caminhoneiros: “Os caminhoneiros me acolheram com muito carinho! Muitos demoram para acreditar que sou eu. No começo eles falavam: ‘Mas você tem que cantar’. Alguns acham que eu perdi dinheiro. As pessoas acham que todo artista é milionário, mas a verdade é que a maioria trabalha para sobreviver e cuidar da família”, iniciou, continuando: “A gente passa pelas dificuldades também. Eu continuo cantando, mas tenho que trabalhar. Já que a maioria das cidades aqui do interior estão em fase vermelha, não posso fazer shows. Ia ficar em casa chorando e olhando para o teto? Estou aqui trabalhando como todo mundo, disse.

+ Gusttavo Lima lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Vai com Deus”

O cantor sertanejo Donizeti ainda continuou: “Imagina como foi para um filho de lavrador, de um homem que trabalhava na roça, viajar o mundo para defender o Brasil em um disputa com o Luis Miguel! Nossa história de vida, por sinal, é bem parecida. Não tive os problemas que ele teve com a mãe, mas a nossa história musical e as relações com os empresários são bem parecidas. O que muda é que, infelizmente, aqui no Brasil, as pessoas não têm o mesmo respeito com os artistas que se tem lá fora. Às vezes, fico chateado com isso do reconhecimento. Tenho quase 30 discos gravados, mas aqui no Brasil, quem não está na mídia, não é lembrado”.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos