fbpx

Gusttavo Lima lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Vai com Deus”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Gusttavo Lima e Leonardo - Reprodução: Instagram
Gusttavo Lima e Leonardo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Gusttavo Lima também foi uma das personalidades que lamentaram a triste tragédia que ocorreu na fazenda do cantor sertanejo Leonardo, onde uma pessoa acabou perdendo a vida.

Amigo de Leonardo morre após tiro acidental na fazenda do sertanejo

Para quem não ficou sabendo, tudo ocorreu na noite desta última quinta-feira (04), onde um amigo do cantor sertanejo Leonardo acabou perdendo a vida em um disparo acidental de arma de fogo. O rapaz em questão era um velho conhecido do meio da música sertaneja e também de Gusttavo Lima.

- Continua após o anúncio -

O embaixador fez questão de prestar uma homenagem ao rapaz. O rapaz em questão era Passim. Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, Gusttavo escreveu: “Vai com Deus meu irmão. Você sempre será fora de série”, disse ele, que finalizou a homenagem com uma carinha triste e uma pomba, simbolizando a paz. Veja na imagem abaixo feita pela equipe de arte do Área VIP:

Leonardo, ‘revoltado’, dispara para a mãe: “Larga a mão de igreja”

- Continua após o anúncio -

Gusttavo Lima - Reprodução; Instagram (Montagem: Área VIP)
Gusttavo Lima – Reprodução; Instagram (Montagem: Área VIP)

Vale lembrar que o cantor sertanejo não foi o único que prestou homenagens ao Passim. Zé Felipe, filho de Leonardo, também prestou as suas devidas condolências. O filho de Leonardo compartilhou um vídeo do rapaz onde, na legenda da publicação, escreveu: “Não dá para acreditar”, disse, finalizando com rostinhos tristes. No vídeo, foi possível ver toda a irreverência do falecido.

+ Zé Felipe lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Não dá para acreditar”

Segundo informações do jornalista Leo Dias, logo após ouvir o disparo, que resultou na triste morte, o cantor sertanejo Leonardo arrombou a porta em que o falecido estava. De acordo com o que foi passado, o amigo de Gusttavo Lima deixou a arma cair no chão e ela atirou. Fica aqui as nossas condolências.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos