fbpx

Zé Felipe lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Não dá para acreditar”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Zé Felipe, indo às lágrimas ao cantar uma música para o seu pai, Leonardo - Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)
O cantor sertanejo Zé Felipe, indo às lágrimas – Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Vocês, caros leitores do Área VIP, provavelmente acompanharam o que aconteceu dentro da fazenda do cantor sertanejo Leonardo nesta última quinta-feira (04), não é mesmo? É que um amigo do artista acabou morrendo após um acidente trágico no próprio quarto. Zé Felipe ficou muito triste com o ocorrido.

+ Amigo de Leonardo morre após tiro acidental na fazenda do sertanejo

Para quem não ficou sabendo, Passim, um amigo de longa data do cantor sertanejo Leonardo, que sempre esteve com ele durante a sua trajetória, acabou morrendo por conta de um tiro acidental na fazenda do pai de Zé Felipe.

- Continua após o anúncio -

Segundo informações do jornalista e colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, tudo se deu após uma arma que estava por lá cair no chão e atirar acidentalmente. O fato foi confirmado pela assessoria de imprensa.

Leonardo, ‘revoltado’, dispara para a mãe: “Larga a mão de igreja”

- Continua após o anúncio -

Pois bem, o cantor sertanejo Zé Felipe, bastante triste com o que aconteceu, fez questão de prestar uma homenagem para Passim. Ele compartilhou um vídeo e, na legenda da publicação, escreveu: “Não dá para acreditar”, disse ele, que completou com uma carinha triste e um coração partido. No vídeo, dava para ver toda a irreverência e o carinho que todos tinham por Passim:

Na legenda da publicação do cantor sertanejo, muitos famosos, entre eles, a sua irmã, Jéssica Beatriz Costa, lamentou: “Muito triste”. O cantor sertanejo Jefferson Moraes também deixou o seu recado: “Que Jesus abrace vocês irmão , meus sentimentos, sei o quanto esse cara foi importante na vida de vocês. Força”, disse.

Esposa de Leonardo desabafa sobre falta de amor

Até o cantor de pagode Alexandre Pires fez questão de mandar um recado especial para o cantor sertanejo Zé Felipe, após a triste morte: “Que pancada irmão! Muito difícil”, disse ele, finalizando com figurinhas de rostinhos tristes.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos