fbpx

BBB20: Ivy abre o jogo e fala o que pensa sobre Thelma e Babu

Ivy revelou ontem que, após a saída de Marcela, está sentindo que será a próxima eliminada. Aparentemente com medo, hoje ela conversou com Mari sobre Babu e Thelma.

Cobra invade casa de Bruno Gagliasso e ator toma atitude surpreendente

Nas redes sociais o ator mostrou a 'surpresa' que teve após a chuva.

BBB20: Mari desabafa sobre Manu: “Eu também sou gente”

Em conversa com Flayslane, a influencer falou sobre a conversa que teve com a cantora paulista.

SBT faz pronunciamento sobre declaração polêmica de Marcão do Povo

Marcão do Povo sugeriu que o presidente Bolsonaro crie um campo de concentração para pessoas contaminadas com coronavírus. A fala repercutiu e causou polêmica. Confira o vídeo na íntegra!

Eliminada do BBB20, Marcela surge chorando e revela situação chocante

Marcela foi eliminada ontem do BBB20 e hoje surgiu chorando muito para desabafar sobre situação chocante.

Fernanda Paes Leme encanta ao posar ao lado do pai e revela mudança

A atriz e apresentadora conta os motivos da sua decisão nas redes sociais e afirma que será muito boa a nova fase.

Cantor sertanejo é detido em Brasília após causar acidente

-

Ilustração Sertanejo - Silhueta
Ilustração Sertanejo – Silhueta

Um cantor sertanejo acabou sendo detido nesta semana em Brasília. O motivo? O artista estava bêbado e acabou se envolvendo em um acidente de carro na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia).

Segundo o site ‘Movimento Country’, a Polícia Militar informou que o sertanejo se negou a fazer o teste do bafômetro no primeiro momento no local do acidente. Logo depois ele acabou sendo encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

- Publicidade -

Sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, revela que abandonou mania incomum

Ao chegar na delegacia o cantor sertanejo foi autuado por embriaguez ao volante e além disso, para deixar a delegacia, o rapaz precisou pagar uma fiança no valor de R$ 2 mil.

O cantor em questão é Matheus, que faz dupla com Pedro Paulo, os dois nasceram em Goiás, no entanto, acabaram se conhecendo em Brasília, onde moram atualmente. Vale dizer que neste ano eles completam 20 anos de carreira.

- Publicidade -

No ano passado a dupla anunciou o retorno do projeto Memórias, e na última quarta-feira (11) aconteceu a reestreia que contou com as presenças de Roniel e Rafael e outros convidados no Texxas Bar (SIBS Q. 1- Núcleo Bandeirante).

Confira uma foto do sertanejo Matheus:

Cantor sertanejo Matheus / Foto: Reprodução

Uma semana após a morte de companheiro, cantor sertanejo faz desabafo

Quem também acabou sendo preso recentemente foi um tio materno do cantor sertanejo Lucas Lucco. De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Caio Fabrício Corrêa, foi preso após descumprimento de uma medida protetiva movida pela sua ex-esposa, mãe da própria filha, que havia movido contra ele.

Ainda segundo a publicação o recurso foi concedido após a mesma ter recebido ameaças do rapaz, que acabou por descumprir uma decisão da Justiça de manter o afastamento ao enviar mensagens para ela e a filha, de 23 anos.

O tio do cantor sertanejo preso em sua própria casa, localizada no Belvedere, na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais. Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics