sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Últimas

Tio do sertanejo Lucas Lucco é preso após denúncia da ex-mulher

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tio do sertanejo Lucas Lucco é preso após descumprimento de medida protetiva – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

Uma grande polêmica envolvendo a família do cantor sertanejo Lucas Lucco veio à tona e surpreendeu aos fãs que acompanham a trajetória do mesmo. Isso porquê, a prisão de um tio materno de primeiro grau do artista foi acionada e exposta.

+ Lucas Lucco fala sobre relação com os fãs: “O amor de sempre”

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Caio Fabrício Corrêa, tio de primeiro grau do cantor, foi preso após descumprimento de uma medida protetiva movida pela sua ex-esposa, mãe da própria filha, que havia movido contra ele. O recurso foi concedido após a mesma ter recebido ameaças do rapaz, que acabou por descumprir uma decisão da Justiça de manter o afastamento ao enviar mensagens para ela e a filha, de 23 anos.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Lucas Lucco relembra foto com amigos famosos

Caio foi preso em sua própria casa, localizada no Belvedere, na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, no último dia 13 de fevereiro. O tio do cantor foi encaminhado para a Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, localizada na zona rural da região, e permanece preso desde então.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Lucas Lucco manda recado para Maiara e Maraisa após polêmica com nazismo

A avó materna do cantor sertanejo, dona Júlia Corrêa, por sua vez, segue inconformada com o fato da prisão do próprio filho, além de que ninguém da família havia se prontificado em tentar intervir na situação para tentar promover a soltura do mesmo. A lei, para quem não sabe, visa que o descumprimento da medida protetiva está propícia a detenção no período de três meses até dois anos. Procurado, a assessoria de Lucas Lucco não se manifestou sobre o assunto.

Tio do sertanejo Lucas Lucco é preso após denúncia da ex-mulher – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos