Jads e Jadson - Reprodução
Jads e Jadson – Reprodução

Um cantor sertanejo famoso, acabou sendo vítima de um golpe conhecido como ‘boa noite cinderela’. O artista acabou perdendo 300 mil reais em joias, depois que parou para beber em um bar no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, em Vitória.

O cantor trata-se de Jads, que faz dupla com Jadson. Na noite desta última terça-feira (08), três suspeitos acabaram sendo presos no Aeroporto de Vitória, e na ocasião, três objetos acabaram sendo recuperados. Também foi detido pela Polícia Civil, o dono de uma joalheria.

De acordo com o delegado Henrique Vidigal, titular da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP), a dupla sertaneja realizou no dia 27 de outubro, um show no Estado do Espírito Santo, onde acabou conhecendo dois capixabas.

“Eles passaram a beber juntos e foram de um bar para outro. Aparentemente, foi ministrada à vítima algum tipo de substância entorpecente que a deixou desacordada. Depois disso, o cantor só se recorda de ter acordado em uma residência no Centro de Vitória”, falou o delegado.

Ao acordar, Jads se deu conta que estava sem a sua carteira, uma pulseira de ouro, um relógio e um cordão de ouro, acessórios avaliados em cerca de 300 mil reais. “O cantor chegou a questionar aos suspeitos, mas ao perceber que era minoria, deixou o local e registrou a ocorrência”, continuou o delegado.

Entre os envolvidos no roubo, está Ramon Colli Oliveira, de 33 anos. Ele será indiciado por roubo. Em suas redes sociais, Ramon aparece em fotos com o cordão de Jads no pescoço.

Desabafo após golpe

Ex-BBB Emilly Araújo posta look de festa à fantasia/Instagram
Ex-BBB Emilly Araújo posta look de festa à fantasia/Instagram

A ex-BBB Emilly Araújo publicou em seu perfil no Instagram, um desabafo, depois de levar um golpe da rede social. Acontece que a rede social está excluindo os perfis de fã-clubes que a campeã do BBB17 possui…Saiba mais!

Leia também:

Cantora é acusada de golpe pelo próprio marido; veja o vídeo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here