Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

A ex-BBB Emilly Araújo publicou em seu perfil no Instagram, um desabafo, depois de levar um golpe da rede social. Acontece que a rede social está excluindo os perfis de fã-clubes que a campeã do BBB17 possui.

Na rede social, ela declarou apoio aos seus seguidores: “Meus amores, vocês sabem o quão triste eu estou ao ver tantos fc’s sendo excluídos pelo Instagram. Uma pena ver tantos perfis que só exalam amor e carinho sendo deletados! Estamos fazendo o impossível para que tudo se normalize, de acordo com as novas diretrizes”, escreveu Emilly.

Visivelmente abalada, ela ainda escreveu: “Saibam que somos fortes e unidos, acima disso tudo. Vocês são o que há de mais puro e genuíno para mim, e quero vocês pertinho de mim aqui para sempre! Juntos somos muito mais fortes! Quero que me mandem os novos fc’s porque vamos nos erguer juntos. Amo muito todos vocês!”.

Emilly, vale dizer, é a ex-participante de reality show que mais possui seguidores nas redes sociais, são cerca de 4 milhões de fãs.

Veja a publicação da ex-BBB a seguir!

View this post on Instagram

Meus amores, vocês sabem o quão triste eu estou ao ver tantos fc's sendo excluídos pelo Instagram. Uma pena ver tantos perfis que só exalam amor e carinho sendo deletados! Estamos fazendo o impossível para que tudo se normalize, de acordo com as novas diretrizes. Saibam que somos fortes e unidos, acima disso tudo. Vocês são o que há de mais puro e genuíno para mim, e quero vocês pertinho de mim aqui para sempre! Juntos somos muito mais fortes! Quero que me mandem os novos fc’s porque vamos nos erguer juntos 💪🏻🦁 Amo muito todos vocês! ♥️ @mutiraoemilly @infosemillya @relicarioemilly @musaemilly @emillynaticos @thisemilly @universoemilly @diamantemilly @tudoemilly @protectemilly @diva.emilly @loveemillyaraujoc_ @emillyamores @poderosaemilly_ @emy_loove @anjoemilly @Emilly_araujocc @lifeemilly @reinogemeas @reinaemilly @tudoemillyprincesscoracao @reasonsemy @superemilly @princesaneni @amantes_da_emilly @emilly_mayla_amor Etc…

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

Polêmica

Jota Amâncio, Emilly Araújo e João Zoli – Montagem/Área VIP

Recentemente, o cantor João Zoli acabou jogando uma ‘bomba’ dentro do reality rural “A Fazenda 10“, ao dizer que conheceu Emilly Araújo de forma íntima, enquanto a ex-BBB namorava com o empresário Jota Amâncio, amigo do jogador Neymar.

Em conversa com Léo Stronda, Felipe Sertanejo e Aloísio Chulapa, João deu alguns detalhes sobre o seu affair com a ex-BBB. De acordo com João, teve um dia em que ele estava com Emilly, e Jota Amâncio ligava para a morena sem parar…Saiba mais!

Foto de biquíni

Emilly Araújo/Instagram

Emilly Araújo embarcou em uma viagem de luxo, acompanhada da irmã e também do cunhado, o bilionário que está namorando Mayla. Assim que eles chegaram a Jericoacoara, no Ceará, a vencedora do Big Brother Brasil logo tratou de compartilhar uma foto e exibiu o corpão de biquíni…Veja!

Leia também:

Emilly Araújo aparece em clima quente com o namorado



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here