Cantor sertanejo Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Além de ser detentor de um talento sem igual, não é surpresa para ninguém que Eduardo Costa é um dos principais nomes do universo sertanejo. Somando pouco mais de quase 8 milhões de seguidores apenas no Instagram, o cantor mostra que é mesmo super interativo nas redes sociais, e uma de suas marcas registradas é justamente a interação com a legião de fãs.

+ Sertanejo Eduardo Costa atende pedido de fã com filhos especiais: “Deus abençoe”

Além de gostar de publicar textos reflexivos, o cantor sertanejo publica vídeos brincalhões, e na madrugada desta quinta-feira (3), o artista posou numa pose daquelas sobre um dos seus carros luxuosos. Fazendo uma pose pra lá de reflexiva, o músico causou com a declaração. Sempre decidido no que quer, ele legendou, questionando: “Se gosto da velocidade é por que tenho pressa. Cê entende?”, disse.

+ Sertanejo Eduardo Costa está vivendo novo romance

Ele, que foi motivo até para pauta da sua ex-sogra, Luzia Tavares, ex-noiva do compositor, a modelo Victória Villarim, a quem chegou a confessar que possui medo de que ele faça algum mal com a antiga affair do passado, deixou as fãs delirando, e dentre um dos elogios publicados, a modelo Sheyla Mell reagiu, e foi recepcionada de forma surpreendente pelo artista.

+ “Vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser”, revela Eduardo Costa

“Eu tbm estou com pressa pra beijar essa boca aí e aí ce topa?”, questionou a loira, que é Musa do México e chegou a ser eleita Miss Bumbum e é atual capa de revista. Brincalhão, Eduardo Costa respondeu diante da proposta feita pela famosa: “Topo na hora tigresa kkkk. Bju bju amor”, escreveu. Dentre os demais elogios, as internautas foram ao delírio: “Amo”, “Lindo”, “Gato”, “Simplesmente amo” ,”Maravilhoso”.

Confira!

Cantor sertanejo Eduardo Costa e famosa modelo – Reprodução/Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here