Eduardo Costa e Victoria Villarim/Instagram
Eduardo Costa e Victoria Villarim/Instagram

O sertanejo Eduardo Costa, tem visto seu nome circular em  algumas polêmicas. Desta vez tem haver com a mãe da sua ex noiva Victória Villarim

+”Vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser”, revela Eduardo Costa

Por meio de sua conta no Instagram, Luzia Tavares, a ex-sogra do artista, publicou uma foto ao lado da filha e escreveu um texto que preocupou os fãs da ex-dançarina. Segundo a ex sogra o término no relacionamento de Eduardo e Victória não havia sido bem aceito por uma das partes do casal.

Na legenda: “A mamãe está e estará aqui enquanto viver, te protegendo rezando por você, o término de um relacionamento ocasiona muitas preocupações quando uma das partes não aceita a separação, mas ninguém pode viver ao lado do outro se não está feliz, se já houve várias tentativas e tudo em vão”, começou.

Você, minha filha linda, honesta, batalha por um futuro brilhante. Ser humano com grande coração, amorosa com todos, da paz, criada, estudada pela mamãe. Com razão um homem te querer como esposa e mãe dos filhos dele, só que demorou e você desistiu. Agora, tenta uma outra vida, em breve vai estar morando com a mamãe e sua irmã. Começar uma nova vida juntas, independentes como sempre fomos, com muita fé em Deus, vai dar tudo certo”, concluiu.

Ex sogra de Eduardo Costa faz desabafo sobre o relacionamento de Victória Villarim

Quando questionada a respeito de tratamento abusivo, Luzia não negou o medo: “Acho que ele não vai fazer nada, mas quando ele fica nervoso dá muito medo, mas Deus vai tocar no coração dele e ele não vai fazer nada”, declarou.

Na tarde desta terça feira (24), de acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco do ‘A Tarde é Sua’, no início do relacionamento de Victória e Eduardo, a jovem precisou deixar o trabalho na Rede Globo, como bailarina e outros projetos e passou a ser bancada pelo namorado. E mesmo com término da relação, Victória permaneceu recebendo dinheiro do cantor para pagar a faculdade de Arquitetura e Urbanismo. E após o término o cantor tem procurado a morena devido à quantia que ele paga para ela. Segundo informações, Victória teria ficado assustada com as visitas do sertanejo.

Ainda de acordo com o jornalista, Luzia teria retornado do exterior para morar com a filha em Minas Gerais a fim de protegê-la.

Atraso de show

O show do cantor sertanejo Eduardo Costa em Campos Altos, no interior de Minas Gerais, atrasou mais de duas horas. No horário que estava marcado o evento, aconteceu uma forte chuva e a água danificou o aparelho de som.

Por conta do imprevisto, o músico entrou no palco somente cerca de uma da manhã. Em suas redes sociais, Eduardo Costa comentou o ocorrido. Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here