Eduardo Costa – Instagram/Reprodução

O cantor sertanejo Eduardo Costa é super ativo em suas redes sociais e se tem uma coisa que ele gosta é interagir com os seus mais de sete milhões de internautas e além de mandar diversos textos reflexivos, ele também faz diversas brincadeiras com as suas fãs.

Na manhã desta sexta-feira, 27, não foi diferente e o músico divertiu os seus internautas ao postar um vídeo em que uma mulher aparece, na chuva, chorando muito e sofrendo durante um show.

No vídeo, estava escrito para marcar alguém que já sofreu por amor e ao legendar a publicação, o músico escreveu: “Sofreu, mas passa bem 🙌🏻 ! Moça, no próximo show que você for, vou cantar só pra você, tá! Vamos sofrer juntos”, disse ele.

Nos comentários, os seguidores entraram na onda e deixaram uma chuva de mensagens: “Sempre tem alguém pior que a gente”, “Quem tá mal do coração, num aguenta não, chora mesmo”, “Quem nunca!”, “Aposto que essa sofrencia aconteceu em cuiaba, kkkkkkk”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação:

Ex-sogra de Eduardo Costa divide a web ao falar sobre proteção a sua filha

Luzia Tavares e Victória Villarim – Reprodução: Instagram

A ex-sogra do cantor sertanejo Eduardo Costa, Luzia Tavares, novamente deu o que falar em suas redes sociais ao postar uma mensagem a sua filha, a modelo e ex noiva do músico, Victória Villarim.

Luzia é aquele tipo de mãe que sempre compartilha fotos e se derrete pela filha e após o término da relação da herdeira, ela vem postando, com uma certa frequência, várias mensagens enigmáticas que segundo internautas seriam uma indireta para o músico. Saiba mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here