Sertanejo Felipe Araújo – Reprodução/Instagram

Seguindo os mesmos passos do irmão falecido e que morreu no auge da carreira, Cristiano Araújo, o Felipe Araújo já está emplacando o seu terceiro DVD na carreira que começou há pouco mais quase cinco anos desde que engatou em carreira solo.

Acumulando inúmeros hits no currículo e se consolidando como um nome forte no universo sertanejo, o cantor gravou o novo disco nesta última terça-feira (3), em Brasília. Em total clima praiano, a gravação de mais de quatro horas de duração, contou com direito a mudança de palco, troca de roupas, músicas novas e outras canções como ‘Atrasadinha’, o seu maior sucesso até então.

A canção, entoada em parceria do pagodeiro Ferrugem, parece ter servido de inspiração para outras novas músicas de Felipe Araújo, que tiveram uma batida de pagode. Ao longo da gravação, inclusive, o artista chegou a brincar sobre abandonar o sertanejo para investir no ramo.

“Vou virar pagodeiro. Parar de cantar sertanejo e passar a cantar pagode”, afirmou, entre risos. A previsão do lançamento do DVD é para o próximo dia 28 de setembro, este mês, para ser mais exato. Com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL.

Revelação

O cantor sertanejo Felipe Araújo é o próprio significado de brasileiro que não desiste nunca. Completamente apaixonado por Paolla Oliveira, o artista não esconde para ninguém o quanto possui admiração pela estrela global, protagonizando até mesmo cena de ciúme na web, se possível.

A intérprete de Vivi Guedes de ‘A Dona do Pedaço’, inclusive, foi pauta durante entrevista na coletiva de imprensa do cantor para falar acerca da gravação do novo DVD. Questionado pela influencer Rainha Matos sobre um dia engatar romance com a atriz, ele disparou… Leia mais!

Reencontro emocionante

A vida é repleta de fases, mudanças, com pessoas que entram e saem dela, mas algumas sempre ficam eternizadas em nossos corações. O cantor sertanejo Felipe Araújo é prova disso, e nas redes sociais, resolveu voltar ao passado em meio a um click nostálgico e emocionante.

Isso porquê, o músico e irmão do falecido e saudoso cantor Cristiano Araújo, publicou um click na manhã deste último domingo (25), no qual apareceu ao lado de amigos de longa data e que contribuíram para sua formação na vida escolar. Isso mesmo! Os colegas de escola do artista promoveram um encontro com o artista, que é sucesso no universo sertanejo. Veja detalhes!

Veja também:

Sertanejo Felipe Araújo revela coincidência envolvendo o irmão Cristiano, morto em 2015



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here