fbpx

Sertanejo Felipe Araújo volta ao passado em reencontro e emociona internautas

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Fernanda Machado lamenta morte: “Olhem por nós daí de cima”

A atriz usou as redes sociais para lamentar a morte de um familiar.

BBB21: Gilberto dispara para Sarah: “podemos ser os vilões da segunda temporada”

A sister não concordou com o aliado na casa e acredita que algumas atitudes fazem parte do jogo

Rafa Kalimann apresenta nova mansão e impressiona seguidores

A ex-BBB trocou Goiânia pela cidade carioca e passa primeira noite na nova casa

Felipe Araújo /Reprodução YouTube

A vida é repleta de fases, mudanças, com pessoas que entram e saem dela, mas algumas sempre ficam eternizadas em nossos corações. O cantor sertanejo Felipe Araújo é prova disso, e nas redes sociais, resolveu voltar ao passado em meio a um click nostálgico e emocionante.

Isso porquê, o músico e irmão do falecido e saudoso cantor Cristiano Araújo, publicou um click na manhã deste domingo (25), no qual apareceu ao lado de amigos de longa data e que contribuíram para sua formação na vida escolar. Isso mesmo! Os colegas de escola do artista promoveram um encontro com o artista, que é sucesso no universo sertanejo.

Na legenda, Felipe Araújo se declarou: “Eu amo vocês, fazem parte da minha história!”, escreveu, emocionado. Entre os comentários, internautas ficaram sentidos com o registro feito, e refletiram. “Os amigos que fazemos no ensino médio são para a vida! Fico muito feliz cada vez que vejo essa turminha junta, compartilhando alegrias e sucessos”, “Que lindos”, “Muito lindo ver que lembra das origens!!!!”, “Foto show”, “Amigos nos dão forças sem saber”, “São poucos os que lembram dos velhos amigos quando chegam no topo”.

Confira!

View this post on Instagram

Eu amo vocês, fazem parte da minha história!

A post shared by Felipe Araujo (@felipearaujocantor) on

Coincidência

Podemos comparar a Final da Copa do Mundo da FIFA para um jogador de futebol, como, para um cantor sertanejo, cantar na Festa de Peão de Barretos. O cantor sertanejo Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo, morto em 2015, conseguiu este feito.

Durante sua apresentação, o sertanejo Felipe Araújo, após cantar alguns sucessos do irmão Cristiano Araújo, compartilhou e emocionou os fãs com uma coincidência envolvendo ele e a Festa do Peão de Barretos. Confira!

Confusão

Nestes últimos dias os fãs do sertanejo Felipe Araújo notaram um verdadeiro climão envolvendo o músico e a mãe de seu filho Miguel, a psicóloga Carol Marchezzi. A rede social Instagram foi o palco de toda essa confusão.

Tudo começou após o cantor sertanejo fazer uma brincadeira com o filho. Felipe Araújo compartilhou um meme na ferramenta Stories. Nele, tinha uma série de boletos e um pai falando para o filho. Poucos momentos depois, foi a vez de Carol Marchezzi responder a brincadeira do cantor. Parece que ela não ficou nada satisfeita com o que ele publicou. A psicóloga compartilhou outro meme. Entenda!

Veja também:

Modelo revela ter recebido investida de famoso comprometido durante aniversário do sertanejo Felipe Araújo

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos