Felipe Araújo e Carol Marchezzi – Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Felipe Araújo é o próprio significado de brasileiro que não desiste nunca. Completamente apaixonado por Paolla Oliveira, o artista não esconde para ninguém o quanto possui admiração pela estrela global, protagonizando até mesmo cena de ciúme na web, se possível.

A intérprete de Vivi Guedes de ‘A Dona do Pedaço’, inclusive, foi pauta durante entrevista na coletiva de imprensa do cantor para falar acerca da gravação do novo DVD. Questionado pela influencer Rainha Matos sobre um dia engatar romance com a atriz, ele disparou: “Vou pra sempre esperar a Paolla Oliveira. Até em outras vidas estarei esperando ela”, respondeu aos risos.

Felipe ainda concedeu inúmeros elogios à sua musa preferida, e que Paolla é a simpática, seja na frente das câmeras ou não. Pai de Miguel, de 6 meses, fruto do seu relacionamento com a ex-mulher, Caroline Marchezi, Felipe Araújo ainda destacou em relação a convivência com a moça, alegando que permanece com a amizade entre os dois, sem plano algum de uma reconciliação amorosa.

“A Carol é uma grande amiga. Somos parceiros. Temos um filho e sempre conversamos sobre isso. Meu filho é muito feliz por poder viver bem comigo e com a mãe”, contou o sertanejo. “Esse bom relacionamento faltou pra mim na minha infâncias. Hoje meus pais são grandes amigos, mas quando se separaram, e eu tinha 1 ano e meio, eles tiveram alguns problemas e quem sofreu com isso tudo fui eu. Não quero isso para o meu filho”, emendou. Com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL.

Flagra

Os artistas fazem de tudo e muitas vezes, não querem que vaze nenhuma informação. Porém, dessa vez não foi possível e de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, Felipe Araújo foi flagrado em um momento “perigoso”.

O sertanejo foi visto em uma boate com a ex-namorada, a mãe de seu filho, a psicóloga Caroline Marchezi. Parece que o que ficou no passado não é motivo para discussões ou inimizades. Saiba mais!

Reencontro emocionante

A vida é repleta de fases, mudanças, com pessoas que entram e saem dela, mas algumas sempre ficam eternizadas em nossos corações. O cantor sertanejo Felipe Araújo é prova disso, e nas redes sociais, resolveu voltar ao passado em meio a um click nostálgico e emocionante.

Isso porquê, o músico e irmão do falecido e saudoso cantor Cristiano Araújo, publicou um click na manhã deste último domingo (25), no qual apareceu ao lado de amigos de longa data e que contribuíram para sua formação na vida escolar. Isso mesmo! Os colegas de escola do artista promoveram um encontro com o artista, que é sucesso no universo sertanejo. Veja detalhes!

Veja também:

Sertanejo Felipe Araújo deixa Paolla Oliveira sem graça com surpresa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here